ATUALIZAÇÃO: Acontece que nenhuma confirmação oficial de Final Fantasy XIV no PS5 foi feita. Um representante de relações públicas entrou em contato conosco depois que essa história foi publicada e nos deu a seguinte declaração:

"Embora não seja uma confirmação, Yoshida-san expressou a esperança de que o FINAL FANTASY XIV Online possa um dia aparecer na próxima geração do console da Sony."

Então aí está. Embora nada tenha sido confirmado ainda, ele não aparece fora do campo de possibilidade de um dia ver FFXIV no PS5.

Esta história em sua forma original pode ser encontrada abaixo.

Se você está se perguntando o que vai acontecer com o maior MMO da Square Enix quando o PS5 for lançado no final de 2020, temos uma resposta agora. O produtor Naoki Yoshida de Final Fantasy XIV esteve em Londres esta semana para o Encontro de Fãs de Final Fantasy XIV London. Durante sua fuga, ele mencionou mais notavelmente que a equipe de desenvolvimento do FF XIV está trabalhando em uma versão PS5 do Final Fantasy XIV .

Esta notícia foi relatada pela comunidade de fãs do Final Fantasy UK, como você pode ver no tweet abaixo:

Yoshida esteve em Londres para discutir o futuro do FFXIV. Os Dev estão trabalhando duro no FFXIV no PS5! #FFXIV #FFXIVFanGathering

- Final Fantasy UK Fans (@FFUKFans) 20 de novembro de 2019

Será interessante ver se o outro MMO da Square Enix, o Dragon Quest X , apenas japonês, também pode ter um lançamento no PS5.

O Final Fantasy XIV acaba de receber um evento relacionado ao NieR Automata . Pessoalmente, acho engraçado como o jogo basicamente adiciona tudo o que é popular em todos os jogos de Final Fantasy e além. Como todo o evento relacionado a Ivalice, que ligou de volta para Matsuno e até tinha referências ao Tactics Ogre . Aposto que um grande evento baseado em Final Fantasy VII será adicionado quando o FF VII Remake for lançado em março.

Falando nisso, Final Fantasy VII Remake recentemente conseguiu um curta muito bom que traduzimos. E na semana passada, sites de notícias japoneses também informaram que a atriz dubladora de Tifa Ayumi Ito foi vítima de ameaças de morte. Esse tipo de assédio acontece regularmente e é um dos muitos problemas da indústria do entretenimento no Japão.

Naoki Yoshida também está à frente de um projeto Triple A não divulgado na Square Enix.

Fonte: Fãs de Final Fantasy UK via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.