Após um hiato de treze anos, o Half-Life está finalmente retornando em 2020.

Como prometido hoje, a Valve revelou oficialmente Half-Life: Alyx , o novo título de realidade virtual do estúdio. Conforme indicado nos rumores anteriores, o Alyx fica entre Half-Life e Half-Life 2 e coloca você no lugar do Alyx Vance. A história segue Alyx e seu pai Eli, enquanto eles lutam contra o Combine na icônica Cidade 17.

A Valve lançou o primeiro trailer do jogo hoje e, pessoalmente, acho fantástico. Para um título de VR, os visuais exibidos aqui parecem notáveis. Há um nível impressionante de detalhes, não apenas no ambiente, mas nas mãos de Alyx e nas ferramentas com as quais ela está interagindo.

Eu estava realmente hesitante ao revelar que seria apenas uma versão barata do Half-Life em VR, mas Alyx realmente parece algo com o qual a Valve se preocupou bastante. Obviamente, ainda não vimos uma jogabilidade bruta do título, mas o que está em exibição aqui parece muito bom.

Talvez o melhor de tudo, Half-Life: Alyx também esteja pronto para ser lançado muito mais cedo do que você imagina. A Valve tem o título previsto para lançamento no próximo ano em março de 2020 a partir de agora. Ele estará disponível para reprodução no Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality. Embora a Valve esteja claramente fazendo esse título para potencialmente convencer os consumidores a comprar seu próprio fone de ouvido VR, pelo menos eles não o estão tornando exclusivamente exclusivo para sua plataforma.

Você pode conferir o trailer de revelação de Half-Life: Alyx abaixo. Fique ligado no futuro, pois deveremos aprender muito mais sobre esse retorno altamente antecipado ao mundo do Half-Life muito em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.