Agora vivemos em um mundo onde existe um novo jogo Half-Life . Não, não é a sequência que todo mundo brinca agora, mas um jogo de VR conhecido como Half-Life: Alyx . O jogo Valve foi recentemente revelado com novas capturas de tela de Half-Life: Alyx exibindo sua Terra em ruínas.

Situado entre Half-Life e Half-Life 2 , você jogará como Alyx Vance, um dos fundadores da resistência humana, e lutará contra a invasora Combine enquanto a organização interdimensional constrói sua fortaleza, a Cidadela. Alyx e seu pai Eli estão escondidos na Cidade 17, realizando pesquisas e construindo ferramentas para ajudá-los em sua luta.

Em termos de jogabilidade, o trailer de anúncio recentemente lançado mostra uma boa fatia do que esperar do retorno da série Half-Life . Como muitos jogos FPS VR, você tem duas mãos à sua frente que são controladas com os controladores do Valve Index ou com outros controladores suportados. A maior parte da jogabilidade mostrada envolve atirar ou mover objetos com as mãos. O movimento do jogador não é realmente mostrado com muita frequência, mas parece mais um jogo tradicional do que os jogos do método de teletransporte, como o Doom VFR usado.

Depois de assistir ao trailer e ver as capturas de tela (que você pode ver abaixo), estou bastante impressionado com a qualidade gráfica do jogo. Não há muitos títulos de VR graficamente exigentes por aí, por isso é selvagem ver algo se esforçar para obter gráficos avançados para VR. Note-se também que essa não é apenas uma experiência curta que você deixará de lado após algumas horas. Half-Life: Alyx é um jogo de "comprimento total" que tem a mesma duração de Half-Life 2 .

Half-Life: O Alyx estará disponível via SteamVR em março de 2020. No entanto, praticamente qualquer fone de ouvido VR que possa ser usado em um PC está acessível. Isso inclui o Índice de válvulas, HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.