Portanto, a Atlus USA está lançando uma atualização de notícias para o lançamento ocidental do Persona 5 Royal . O teaser foi compartilhado via Twitter. E uma contagem regressiva começou no site oficial ocidental do jogo. A contagem regressiva termina em 3 de dezembro e provavelmente teremos um novo trailer em inglês e uma data de lançamento. E essa data pode ser em março.

Dias até o anúncio do # P5R : 12 https://t.co/PIifoSigg1 pic.twitter.com/cFaDSpzGMs

- Atlus USA, Inc. (@AtlusUSA) 21 de novembro de 2019

Bem, não há mais nada a acrescentar lá. Eu tenho jogado o jogo em japonês. O original é uma obra-prima, então obviamente essa também é, mas eu não diria que estou particularmente apaixonado pelas novas adições. Nada é surpreendente se você já viu Persona 4 Golden. O jogo é mais fácil no geral, com muito mais tempo à sua disposição . Ainda não cheguei à parte nova no final do jogo, vendo como estou ocupada. E mesmo pulando cenas que eu lembro ainda leva uma eternidade para terminar o jogo. Notavelmente, não estou pulando minhas cenas mais favoritas ou importantes em casos de pequenas alterações nos diálogos. Fiquei paranóico com isso, porque certas cenas no início do jogo tiveram essas mudanças.

Ao longo da história principal, a maioria dos novos eventos apresenta Kasumi, Goro ou Takuto, por isso é fácil não sentir falta deles. Os eventos Confidant são todos iguais, exceto por um novo diálogo por telefone no final de cada evento. Infelizmente esses diálogos não são particularmente dignos de nota. O novo modo My Palace é divertido, mas também nada inovador.

De qualquer forma, todas essas adições, além da nova peça no final, explicam por que a localização está demorando um pouco.

Cobrimos de perto tudo sobre o Persona 5 Royal através da promoção japonesa do jogo. Em particular, você pode ler mais sobre restrições de streaming. A nova parte no final (obviamente contém spoilers) . O novo Challenge Battle Mode e seus Persona 3 e 4 protagonistas lutam . Também traduzimos uma entrevista em vídeo com as vozes japonesas de Joker e Kasumi.

Você também pode conferir o segundo e o terceiro trailer do jogo, já que ambos ainda não receberam versões em inglês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.