A Atlus ainda está promovendo o Persona 5 Scramble no Japão com um trailer por semana, e nesta semana é a vez de Morgana. Morgana continua a mesma de sempre, reclamando sobre como a nova personagem, Sophia, o confunde com um Tanuki. Pikachu Ikue Otani faz um ótimo trabalho expressando-o como sempre:

As partes interessantes do trailer é como vemos Morgana tirando Ryuji de uma doença de status com um fã. Isso é como no Persona 5. Morgana também é capaz de transformar a vontade em sua forma de ônibus, o que basicamente o transforma em um personagem com dois estilos de jogo distintos.

O Persona Twitter oficial também compartilhou outra cena de jogabilidade:

【竜 司 紹 介 ア ン ケ ー ト 結果 表!】 P5S 、 こ ん 竜 司 に 期待! 一番 得 票数 が 多 っ た の は か っ こ い い 竜 司 」だ.

異 世界 で 出 会 、 記憶 が く 自 分 身 の 振 り 方 に 迷 う ソ フ ィ ア ソ フ ィ ア ソ フ フ。 ソ ソ

P っ こ い い! な か な か や る な ス カ ル# P5Sに つ て て わ し く は こ ち らhttps://t.co/0AHuctXdv3 pic.twitter.com/xav4R6

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 21 de novembro de 2019

A cena parece estar acontecendo depois que os Phantom Thieves conheceram Sophia. Ela quer ficar no outro mundo, mas é perigoso, então Morgana e Ryuji a convencem a ir com eles no mundo real. Como já vimos, ela afirma ser uma IA e acabará se aconchegando em seus smartphones.

Os trailers anteriores do Persona 5 Scramble se concentraram em Joker e no Velvet Room , em Sophia / Sophie e Ryuji . Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu . Você pode conferir alguns jogos ao vivo aqui, juntamente com mais comentários da equipe. Você também pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui .

Persona 5 Scramble chegará ao PS4 e Switch e será lançado em 20 de fevereiro no Japão. O jogo ainda não recebeu um anúncio ocidental. Aprenderemos mais sobre o jogo por meio de uma transmissão em 29 de novembro. Os eventos de demonstração do jogo também serão realizados no Japão, em 7 de dezembro.

Em notícias relacionadas, outro jogo da Sega, o Project Sakura Wars , tem personagens criados por muitos designers de personagens diferentes. O último personagem revelado, Hakushu Murasame, foi criado por Shigenori Soejima, da Persona . Ele compartilhou alguns comentários sobre seus trabalhos para a ocasião.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.