Em um tópico do Twitter na conta oficial da série The Witcher da Netflix , agora conhecemos os títulos dos episódios da série de oito episódios. Além dos títulos dos episódios, o tópico apresenta breves descrições de cada episódio.

    1. Episódio Um - O Fim do Fim . Um monstro morto, um açougueiro chamado.
    2. Episódio Dois - Quatro Marcas . Olhamos para os dias anteriores de uma feiticeira.
    3. Episódio Três - Traidor Lua . Um comedor exigente, uma família envergonhada.
    4. Episódio Quatro - Banquetes, Bastardos e Enterros . A lei da surpresa é como se paga.
    5. Episódio Cinco - Apetites engarrafados . Uma reunião fatídica, um bardo está mutilado.
    6. Episódio seis - espécies raras . A caça a um dragão está em andamento.
    7. Episódio Sete - Antes da Queda . Um retorno a antes de um reino ser inflamado.
    8. Episódio Oito - Muito Mais . A família Witcher, como todos vocês gostam de dizer.

Alguém, em algum lugar, convocou um djinn para desejar todos os oito títulos de capítulos? Aqui está. Agora, alguém conhece um médico para verificar os sinais vitais de Jaskier?

Um monstro morto, um açougueiro chamado pic.twitter.com/PcXF1aeGSz

- The Witcher (@witchernetflix) 22 de novembro de 2019

Recentemente, a Netflix lançou um novo pôster que antecede o lançamento do programa no próximo mês. Além disso, o programa já foi renovado para uma segunda temporada . A Netflix twittou recentemente que os fãs podem esperar a segunda temporada em algum momento de 2021 .

The Witcher interpreta Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chaoltra como Yennefer apenas para citar alguns. Baseado nos romances de Andrej Saplowski, Witcher , o programa está sendo adaptado por Lauren Schmidt, que trabalhou no Netflix Demolidor e The Umbrella Academy .

Todos os oito episódios de The Witcher serão lançados na Netflix em 20 de dezembro. Se você estiver procurando por mais conteúdo sobre Witcher , também poderá jogar The Witcher 3: Wild Hunt no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. À medida que mais notícias forem divulgadas sobre a série, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.