Em um tweet na conta do Twitter da Bandai Namco , o conteúdo do passe de temporada para o Code Vein começará a ser lançado no início de 2020.

O mundo do CODE VEIN está prestes a crescer ... #CODEVEIN DLC 1-3 será lançado no início de 2020! Os jogadores também podem esperar novos chefes, armas, códigos de sangue e muito mais.

Uma atualização gratuita separada também está agendada para dezembro! Entre no jogo hoje: https://t.co/ZsQW2isRRJ pic.twitter.com/M8sHFHkkU8

- Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 22 de novembro de 2019

Os três pacotes DLC serão lançados no início de 2020, sem datas exatas de lançamento para cada pacote DLC. Além disso, cada um incluirá novos conteúdos, chefes, códigos de sangue, armas e muito mais. Nenhum detalhe foi mencionado quando se trata do que esses chefes, códigos de sangue e armas serão. Além das expansões de DLC, o jogo será uma atualização de dezembro, que incluirá acessórios com tema de Natal, novas poses e emoções. Nenhuma data de lançamento específica para a atualização também foi fornecida. O Code Vein também recebeu recentemente a versão 1.11 do patch, que inclui várias correções de bugs.

O Code Vein foi lançado em setembro e recebeu uma pontuação Metacritic de 70. Revisei o DualShockers e dei um 7.0 . Enquanto eu adorava seu estilo de arte de anime e ascético, seu ciclo de combate e jogabilidade parecia um pouco parecido com os jogos da FromSoftware, como Dark Souls e Bloodborne . Dito isto, estou interessado em ver como será o DLC.

O Code Vein já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você estiver interessado em obter o passe de temporada, ele está disponível agora por US $ 24,99 nessas plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.