Undead Labs, a equipe por trás da série State of Decay , anunciou hoje que trará o State of Decay 2 para o Steam no início do próximo ano. O jogo originalmente lançado no PC (via Windows Store) e Xbox One em maio de 2018. O Undead Labs também teve um lançamento escalonado com o primeiro jogo da série, mas o atraso foi muito menor.

State of Decay 2 está chegando ao Steam! Leia os detalhes em https://t.co/UMGRULE4nE . Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Undead Labs (@undeadlabs) 22 de novembro de 2019

O primeiro State of Decay foi lançado no Xbox 360 em junho de 2013. O lançamento do PC ocorreu no Steam apenas alguns meses depois em dezembro. O State of Decay 2 tem um atraso muito mais longo entre o lançamento original e o lançamento do Steam, o que faz sentido, dada a dificuldade da Microsoft em promover sua iniciativa de jogar em qualquer lugar. Dito isso, é um pouco surpreendente que os jogadores do Steam estejam esperando há mais de um ano que isso caia.

Claro, tudo é sempre melhor tarde do que nunca. Undead Labs encontrou um ótimo público no Steam da última vez e espero que o mesmo aconteça nesta mudança. Felizmente, independentemente de onde você o joga, o State of Decay 2 permite que você jogue com qualquer pessoa. Quer você jogue no Steam, na Windows Store ou no Xbox One, o jogo permitirá a reprodução cruzada para você e até três amigos.

A versão Steam do State of Decay 2 ainda não tem uma data de lançamento firme. No entanto, o Undead Labs tem uma transmissão ao vivo em 25 de novembro (próxima segunda-feira) que promete revelar mais detalhes. Por enquanto, tudo o que sabemos é que o jogo chegará ao Steam no início de 2020. Se você não pode esperar, o jogo está disponível agora no PC e Xbox One, além de estar disponível no Xbox Game Pass .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.