O BATTLETECH da Harebrained Schemes parece um pouco com a jogabilidade do XCOM misturada com os mecânicos . Você saberá rapidamente se esse jogo de estratégia baseado em turnos é para você e, felizmente para Harebrained, parece que o público é muito grande. Até o momento, o jogo recebeu duas expansões pagas e várias novas adições. Nesta semana, a equipe adicionou a terceira expansão , Heavy Metal , ao jogo.

Adicione um METAL PESADO ao seu ataque, mechwarriors: BATTLETECH HEAVY METAL já saiu! Obtenha-o com o passe de temporada: Assista ao trailer: https://t.co/OpX;width:100%L0uUlXg Confira o Passe de Temporada: https://t.co/tLP8q3oXSH pic.twitter.com/pjm6heb3VX

- BATTLETECH Game (@BATTLETECH_Game) 21 de novembro de 2019

BATTLETECH: Heavy Metal traz oito novos mecânicos para o jogo, incluindo um novo "HBS Original", construído a partir do zero pela Harebrained. Você também terá oito novos sistemas de armas e uma nova campanha que o coloca contra dois personagens lendários do universo BattleTech . É claro que isso é uma expansão paga; no entanto, todo mundo começa a se juntar à novidade em algum grau, pois o HBS lançou a atualização gratuita 1.8 junto com a expansão.

Esta atualização é grande, pois adiciona suporte oficial a mod. Isso deve ser um grande impulso para a comunidade e dar mais vida ao jogo. O conteúdo gratuito também inclui vários novos mapas, contratos e eventos, juntamente com uma série de correções de bugs e similares. Além disso, o Harebrained está dando a todos alguns novos BattleMechs para jogar. Parece uma atualização considerável com toneladas de conteúdo. Se você é um jogador de longa data da BATTLETECH , esta semana é uma grande vitória para você.

BATTLETECH: Heavy Metal já está disponível no PC. O jogo base está atualmente à venda no Steam por menos de US $ 15. Hoje, é um ótimo momento para entrar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.