Você queria chorar na semana que vem? Especificamente em 26 de novembro de 2019? Bem, é hora de marcar o seu calendário de choro, porque a versão Gris PS4 está chegando à PlayStation Store na próxima terça-feira.

Embora o jogo de plataformas narrado pelo Nomada Studio seja bonito em suas plataformas atuais, a versão PS4 pode ser uma das maneiras mais ótimas de jogar Gris , especialmente se você é um jogador de console. Em uma postagem no Blog do PlayStation pelo programador Nomada Studio Roger Mendoza, ele afirmou que os artistas e designers atualizaram os ativos do jogo para aproveitar o hardware do PlayStation 4 Pro com uma resolução 2x-4x maior. Além disso, a pontuação de Gris terá menos compressão para um som muito mais limpo.

O jogo incluirá algumas melhorias na qualidade de vida, bem como uma homenagem secreta exclusiva da PlayStation a um dos jogos e inspirações favoritos do estúdio. Para os novatos, a versão PS4 do Gris parece um lugar sólido para começar essa jornada louca. Com as mudanças mencionadas acima, pode ser um bom momento para revisitar o jogo.

Mendoza também compartilhou a empolgação do estúdio ao compartilhar uma plataforma com o jogo Journey, que é elogiado pela crítica da empresa. “Em uma nota mais pessoal, gostaríamos de ter um momento para expressar como é uma honra compartilhar uma plataforma com o Journey da empresa, um jogo que não apenas adoramos quando jogamos no PlayStation 4, mas que também se tornar uma grande inspiração nestes últimos anos ”, diz Mendoza. “Esperamos que os jogadores encontrem um nível semelhante de envolvimento emocional com Gris e vejam como a jornada icônica influenciou o design e o sentimento de Gris .

Como mencionado, Gris estará disponível na PlayStation Store em 26 de novembro. Uma versão física do PS4 está disponível na loja Limited Run Games. Se você quiser ver o que pensamos do jogo, confira nossa análise .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.