Civilization 6 lançado no Nintendo Switch em novembro de 2018 para receber críticas da crítica. Começar a jogar um jogo de estratégia baseado em turnos tão expansivo em movimento foi incrivelmente popular com a comunidade. Desde então, o jogo chegou ao PS4 e Xbox One, mas as expansões lançadas no PC ainda não chegaram ao Switch. Isso muda hoje e os desenvolvedores da Firaxis lançaram um novo e fofo trailer para você aproveitar. Confira abaixo.

Pessoalmente, eu adoraria assistir a um filme inteiro baseado nessa animação em stop motion exibida nos primeiros cinco segundos desse trailer. Esses personagens de papercraft são absolutamente adoráveis, especialmente o filhote. Felizmente, este é o primeiro de uma nova série de anúncios sendo produzidos para o Switch.

Além disso, é ótimo ver as expansões chegando ao portátil da Nintendo. Rise e Fall e Gathering Storm vêm com o pacote. Isso equivale a dezesseis novas civilizações, 18 novos líderes e uma série de novos recursos de uma só vez. A Firaxis basicamente adicionou centenas de horas de nova jogabilidade à versão Switch do Civilization 6 por US $ 50. Se isso não é bom para você, não sei o que é.

Civilization 6 já está disponível no Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One. A versão Switch agora tem as duas expansões disponíveis para compra na loja digital. Se você planeja viajar na próxima semana para o feriado e precisa de um bom jogo para a viagem, recomendo pegar o Civ 6 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.