Fortnite , o jogo conhecido por battle royale, está organizando um torneio de pesca no fim de semana. Não é um torneio de pesca da vida real, mas um dentro de si. Quando você pensou que a Epic Games ficou sem ideias loucas e obscuras, elas continuam a surpreender. O Fortnite Fishing Frenzy já começou, no entanto, continuará durante todo o fim de semana, terminando no domingo, 24 de novembro, às 17:00 PST. O torneio não está no modo de tempo limitado; portanto, os jogadores devem tentar pegar o maior número possível de peixes sem serem mortos em solos, duos ou esquadrões.

Há quatro competições acontecendo no torneio, que incluem pescar mais peixes durante uma única partida e pescar os mais pequenos alevinos, flopper ou slurpfish durante o fim de semana. O vencedor de uma competição em cada região ganhará um troféu real da lhama Fortnite. Para aqueles que não estão determinados a assumir o primeiro lugar, você ainda pode ser recompensado por participar. Se um jogador pegar um peixe dourado mítico em qualquer momento do torneio, ele receberá uma picareta de morador de fundo.

Vendo que a Epic Games está criando um evento no campo esquerdo, como pescar no Fortnite , será interessante ver que outros eventos inesperados eles trarão para a briga, porque até agora não há previsão do que acontecerá a seguir. A primeira temporada foi estendida para fevereiro do próximo ano, tornando-a a mais longa da história do jogo. Com todas essas novas mudanças e adições ao Capítulo 2 , Fortnite parece um jogo completamente novo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.