Call of Duty: Mobile lançado em dispositivos no mês passado e quebrou o recorde de ser o jogo móvel mais baixado de todos os tempos, com mais de cem milhões de downloads somente na primeira semana . No lançamento no menu do jogo, havia uma opção para o icônico Modo Zumbis que não estava disponível para jogar devido a algumas correções de última hora que precisavam ser feitas. A partir de hoje, os jogadores podem finalmente entrar.

Depois de atingir o nível 5 em Call of Duty: Jogadores móveis podem entrar no modo de zumbis por um tempo limitado . O modo ocorre em Shi No Numa, que estreou originalmente em Call of Duty: World at War . Existem duas maneiras diferentes de jogar o modo zumbis, incluindo a sobrevivência, onde você tenta permanecer vivo enquanto puder com quais fãs do jogo estão familiarizados ou o Modo Raid, onde você tenta sobreviver a um número específico de ondas antes de enfrentar um chefe conhecido como "The Abomination". O Raid Mode é uma nova versão de zumbis que nunca foi feita antes na história da franquia.

Para alguém que passou inúmeras horas jogando zumbis no passado, esse novo modo desperta minha curiosidade e pode me levar a baixar o jogo e verificar por mim mesmo. A partir de agora, não há conhecimento de quando o evento por tempo limitado terminará. Você pode baixar o Call of Duty: Mobile gratuitamente em dispositivos iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.