Embora a piada de um novo jogo do Half-Life tenha prevalecido na internet há mais de uma década, as fantasias de retornar ao mundo de Gordon Freeman e da empresa estão finalmente se tornando realidade com a tão esperada revelação da próxima entrada da franquia . Como a Valve detalhou no início desta semana, Half-Life: Alyx finalmente trará os jogadores de volta à franquia no início do próximo ano pela janela do VR, e agora você pode começar a preparar seu equipamento (e headset VR) para sua estréia.

Após a revelação de Half-Life: Alyx no início desta semana pela Valve, os requisitos oficiais do sistema para o título VR também foram detalhados na página da loja Steam do jogo . Você pode encontrar os requisitos mínimos de sistema para o Half-Life: Alyx abaixo na Valve:

Com essas especificações listadas como os requisitos mínimos de sistema para o Half-Life: Alyx , já não é de surpreender ver que a tão esperada entrada da série Half-Life seja uma experiência bastante exigente para muitos PCs em um nível técnico. Conforme observado pelo Polygon , essas especificações já estão excedendo as especificações mínimas necessárias para o Índice de válvulas e estão praticamente alinhadas às especificações recomendadas para esse fone de ouvido VR específico, que você pode encontrar abaixo:

Mínimo

Recomendado

No entanto, com o Half-Life: Alyx disponível em outros sistemas e plataformas de realidade virtual que não o Valve Index, há pelo menos algum espaço de manobra decente para experimentar configurações e hardware. No entanto, pelas informações fornecidas pela Valve, fica claro que o Alyx será uma experiência bastante exigente tecnicamente para a maioria das plataformas de PC, sem falar no lançamento de VR, o que pode ser sensato começar a considerar a atualização, se você quiser experimentar o retorno da série nesta primavera.

Dito isto, pelo que vimos no jogo já nesta semana, através de seu impressionante trailer de revelação e uma série de capturas de tela deslumbrantes , estou incrivelmente empolgado ao ver como a Valve retorna ao mundo do Half-Life através do lente da realidade virtual.

Half-Life: O Alyx será lançado em março de 2020 e estará disponível para o Valve Index, Oculus Rift, HTC Vive e outras plataformas VR variadas quando chegar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.