O Pokemon Center Shibuya, que acaba de abrir sua porta alguns dias atrás, tem uma das telas mais legais que eu já vi: um gigante Mewtwo em uma câmara de incubação. A tela é absolutamente deslumbrante, com aço frio e estética futurista azul, que são um pouco baseadas no design da câmara no primeiro filme Pokemon (as cores são um pouco diferentes):

Giant Mewtwo dentro de uma câmara de incubação no novo Pokémon Center / Nintendo Tokyo Store, aberto hoje em Parco Shibuya. pic.twitter.com/JGXhXOjtxm

- Tokyo Fashion (@TokyoFashion) 22 de novembro de 2019

É incrível ver até as bolhas de ar se formando na câmara usando uma tela na parte traseira. O tweet foi publicado pela Tokyo Fashion durante a inauguração da loja, localizada em Parco Shibuya.

O Pokemon Center Shibuya comemorou sua grande inauguração com excelentes produtos. Os presentes são baseados em obras de arte temáticas “Graffiti” exclusivas do mascote Pikachu e incluem pelúcias, roupas, chaveiros e muito mais. A vitrine também abriu no mesmo dia que a Nintendo Tokyo, então sua colaboração Mario vendida é feita com arte de sprite Pokemon, enquanto a Nintendo Tokyo está vendendo mercadorias Pokemon feita com Mario sprite.

E outra colaboração com a Swarovski apresenta uma nova e absolutamente impressionante coleção “Crystal Stone”. Há um Pikachu grande enfeitado com toneladas de cristais Swarovski, pingentes com motivos Poke Ball e Pikachu, capas para smartphones projetadas com Mewtwo e Mew e uma capa de baralho de pokémon feita de couro genuíno.

Em notícias recentes, Pokemon Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. Confira imagens do evento de lançamento do jogo, realizado na Nintendo NYC.

Um trailer apresenta itens que fizeram sua estréia, incluindo balas, Exp. Doces, bebidas nutricionais e caixas de Pokemon para armazenamento em movimento. Se você precisa de um curso de atualização sobre todas as principais novas mecânicas antes de começar o jogo, pode conferir o trailer oficial que as apresenta aqui . Há imagens da cidade e um mapa completo da Área Selvagem para o jogo também.

Em outros lugares, atualmente existe uma loja pop-up do Pokemon Center London que vende estritamente mercadorias de Pokemon. E a única outra loja da Nintendo está localizada em Nova York, EUA.

Recentemente, foi revelado um elegante relógio Pikachu de 25 anos, como parte de uma colaboração entre a marca japonesa de relógios BABY-G e a The Pokemon Company, que revela uma constante: que uma grande mercadoria de Pikachu continuará a fluir de nossos senhores corporativos.

Pokemon Sword and Shield acaba de lançar para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode comprar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.