Às vezes, você simplesmente não pode deixar de comprar mercadorias relacionadas aos seus videogames favoritos. A Nintendo lançou uma nova loja de mercadorias on-line na Amazon para que os fãs possam pegar uma máscara de Bowser e dançar ao redor de um anel de carros Luigi RC.

A nova loja de mercadorias parece ter chegado perfeitamente ao Natal, época em que as pessoas vasculham sites e catálogos em pânico. Mas agora, você pode esperar que os membros da família fiquem pensando: “Eu vi aquele encanador gordinho com um chapéu vermelho no sistema de videogame! O Natal está resolvido. ”Antes que você perceba, você pode acabar abrindo seu presente para se vestir como o próprio Mario com uma virilha Yoshi . A menos que você compre, é claro.

O tipo de itens disponíveis para compra varia de brinquedos, roupas, recordações e gadgets. Também há uma grande quantidade de recipientes cilíndricos usados ​​para armazenar líquidos e bebidas, alguns com alças para quem gosta de manusear!

A página inicial da loja oficial de mercadorias da Nintendo mostra painéis específicos para quem procura itens relacionados a videogames favoritos, como Super Mario, Star Fox, The Legend of Zelda, Animal Crossing e muito mais. Há também uma seção dedicada à Nintendo retro com roupas SNES, copos de Game Boy e montanhas-russas com temas de videogame. Como fã de Zelda, eu realmente gosto da aparência da luz Shiekah Slate .

A loja também possui um painel que se conecta aos seus videogames e consoles; portanto, se você não está procurando um monte de adesivos com tema da Nintendo, pode comprar alguns videogames . Esse mini-site oferece painéis semelhantes que levam aos títulos de uma série, como Pokemon, e até códigos digitais para jogos independentes. Portanto, se você está procurando um lugar para comprar os produtos da Nintendo sem precisar sair para os ventos frios, parece que essa pode ser uma opção para você.

Pode não estar diretamente relacionado, mas com a Nintendo abrindo um parque temático , e com Shigeru Miyamoto afirmando que ele quer que a Nintendo seja tão grande quanto a Disney , parece que dar um soco no mundo com produtos oficiais é um bom passo à frente.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.