Koei Tecmo e Team Ninja realizaram o evento Dead or Alive Festival 2019 em 23 de novembro, revelando vários anúncios para a ocasião. O mais notável é que as roupas inspiradas em Como pesam os halteres que você levanta estão chegando ao jogo.

Mas primeiro, Rachel de Ninja Gaiden está voltando ao Dead or Alive 6 em dezembro. Como DLC pago, escusado será dizer. Nada de surpreendente, considerando que ela é regular na série. Eu sempre gostei de Rachel porque ela é dublada por Michie Tomizawa. É um de seus papéis mais raros e mais recentes, e ela também volta como Sumire em Shin Sakura Taisen .

Em seguida, a Koei Tecmo também adicionará um traje baseado no Atelier Ryza em Dead or Alive 6 . Novamente, nada de surpreendente, considerando a popularidade de Ryza e como a Koei Tecmo conseguiu tirar o máximo proveito dela. Koei Tecmo irá revelar quando a roupa acontecerá mais tarde.

Outro anúncio foi o fato de que um personagem de colaboração se juntará ao DOA Xtreme Venus Vacation em um futuro próximo. Este será o primeiro personagem crossover que aparecerá no jogo. Provavelmente será uma garota popular de algum anime recente com o qual realmente não me importo.

Por fim, o anúncio mais interessante é como Dead or Alive 6 está adicionando figurinos inspirados em How Heavy Are the Dumbbells You Lift . É bem engraçado como eles são basicamente sutiãs esportivos, mas sem a função real de um sutiã esportivo, suprimindo o ressalto dos seios.

Comida, fitness e Gyaru estão entre os três temas mais populares nos mangás nos últimos cinco anos. Quão pesados ​​são os halteres que você levanta? combina todos os três e é um mangá surpreendentemente bom. Sua protagonista, Hibiki, é uma Gyaru que tenta emagrecer, mas não pode por causa de seus hábitos alimentares. O mangá e sua adaptação ao anime por extensão seguem as travessuras de Hibiki com seus vários amigos de uma maneira educacional, ensinando os leitores a usar equipamentos de ginástica e afins. Não aposta tudo no serviço de fãs sexuais e tem sua parcela de comédia. Por último, mas não menos importante, ele também possui alguns bons personagens masculinos, na forma do treinador de Hibiki, que é basicamente uma referência viva de Hokuto no Ken, pois rasga suas roupas flexionando os músculos na menor ocasião. Você definitivamente deveria conferir. O mangá está disponível no Seven Seas.

O tipo de personagem Gyaru é definitivamente o tipo mais popular de mangá atualmente. É semelhante à forma como os personagens tsundere eram extremamente populares nos anos 2000. A idéia principal por trás da moda Gyaru mudou bastante na última década. A maioria dos mangás com personagens Gyaru simplesmente apresenta garotas bonitas com um pouco de maquiagem. Em vez de meninas com maquiagem pesada ou uma aparência distinta como no passado. A moda Gyaru perdeu sua singularidade ao longo dos anos e se normalizou. Você pode ver facilmente isso comparando as capas das revistas de moda Gyaru de 20 anos atrás e agora. Embora eu não gostasse muito da moda Gyaru naquela época, é uma pena que uma cultura tão interessante tenha desaparecido.

Dead or Alive 6 recentemente adicionou Momiji e Mai e Kula do SNK. o jogo está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Um Dead or Alive 6: Core Fighters , versão free-to-play, também está disponível.

Os trailers de Rachel e os pesos pesados ​​que você levanta? fantasias inspiradas estão incluídas abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.