Enquanto faz quase 40 anos desde o seu nascimento, o Falcom é um estúdio extremamente pequeno, que lança um jogo por ano no Japão, geralmente no final de setembro. Quando o exclusivo PS4 Ys IX: Monstrum No x foi lançado em 26 de setembro, a Falcom claramente ainda não havia otimizado o jogo, e atualmente tem enormes quedas de FPS em muitas áreas do jogo. O mais notável acontece sempre que os jogadores iniciam uma luta em Balduq, a enorme cidade onde a maior parte da história acontece.

Embora eu pessoalmente não ache que seja um grande problema, certos jogadores que juram o deus do FPS estão definitivamente irritados com isso. A Falcom finalmente consertará isso com uma atualização em 29 de novembro. Levou a Falcom dois meses, mas é melhor que nada, e é definitivamente uma façanha, considerando sua escala. Existem estúdios muito maiores que levam uma eternidade para consertar seus jogos.

Graças a esta atualização, Ys IX: Monstrum Nox será praticamente perfeito quando vier para o oeste. O jogo é incrível, com sua ótima história, jogabilidade, OST, personagens e até como a arquitetura do Balduq é divertida e interessante. É um dos melhores RPGs de ação que já existiu.

A atualização de 29 de novembro também adicionará um novo nível de dificuldade "Lunático", destinado àqueles que estão fazendo um Novo Jogo +. O patch também permite que você possa olhar em um ângulo mais alto com a câmera. A captura de tela superior é da versão atual, enquanto a captura de tela inferior é com o próximo patch. Ser capaz de olhar o máximo possível é importante, vendo a verticalidade das masmorras de Ys IX .

Além disso, aqui estão as outras alterações que a atualização da versão 1.05 do Ys IX trará:

Em outras notícias, a versão chinesa do Yx IX foi anunciada em 6 de fevereiro, então esperamos que em breve recebamos um anúncio ocidental.

No Japão, o livro Ys IX-Monstrum NOX - Guia Oficial Completo + Coleção Visual será lançado em 21 de dezembro. Ele inclui uma roupa de DLC para o membro do partido Red King.

Em notícias relacionadas, a Falcom recentemente brincou, mais uma vez , que os remakes de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki no PS4 estão chegando em breve . Você também pode conferir nossa entrevista com Toshihiro Kondo, como perguntamos a ele.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.