A Rebellion Developments vem se expandindo bastante recentemente, tendo acabado de lançar sua nova divisão de jogos de tabuleiro Rebellion Unplugged . Hoje, o desenvolvedor e a editora revelaram que adquiriram os direitos da marca The Bitmap Brothers e de seu portfólio de jogos. Enquanto a equipe de desenvolvimento em si não parece estar sendo revivida, Rebellion diz que vai relançar alguns dos jogos dos The Bitmap Brothers e continuar suas séries também.

O anúncio de hoje chama especificamente Xenon, Speedball, The Chaos Engine e Z: Steel Soldiers. Esses são provavelmente os jogos mais notáveis ​​dos Bitmap Brothers, por isso faz sentido que eles sejam os únicos que a Rebellion planeja reviver. Ainda assim, é seguro presumir que o lançamento de novos títulos nessas séries ainda esteja provavelmente a anos de distância. Se algo acontecer em breve, serão relançados Xenon, Speedball, The Chaos Engine e Z: Steel Soldiers para PC e consoles.

Jason Kingsley, fundador e CEO da Rebellion Developments, comentou esta aquisição. “Estamos muito satisfeitos com a adição dos The Bitmap Brothers ao crescente portfólio da Rebellion. Os Bitmap Brothers são famosos por fazer ótimos jogos e por trazer os jogos para o mainstream com estilo inimitável. Conhecemos Mike Montgomery há muitos anos e somos honrados pela fé e confiança que ele demonstrou em nós ao passar a tocha. Nós nos esforçaremos para ser guardiões vigilantes de um dos grandes nomes dos jogos. ”Os Bitmap Brothers começaram a fazer jogos nos anos 80, mas estiveram bastante inativos na última década.

Ter esses novos IP em suas mãos certamente ajudará, pois a Rebelião continua se expandindo. Em apenas alguns meses, eles estarão lançando Zombie Army 4: Dead War. Sniper Elite VR , Evil Genius 2: World Domination e um novo jogo principal do Sniper Elite também estão por vir. O DualShockers garantirá você sempre que Rebellion confirmar o que vem a seguir para Xenon, Speedball, The Chaos Engine e Z: Steel Soldiers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.