Depois de liberar as portas do Switch para Devil May Cry e Devil May Cry 2 ao longo de 2019, a Capcom finalmente anunciou planos de trazer a terceira entrada da série para a mais recente plataforma da Nintendo no início do próximo ano.

Devil May Cry 3 está de fato chegando ao Nintendo Switch e chegará à plataforma em 20 de fevereiro de 2020. Semelhante às duas portas anteriores que desembarcaram no Switch, o DMC3 será vendido por US $ 19,99. A versão do jogo que chegará ao Switch é a da Edição Especial , que inclui a capacidade de jogar como Vergil e o modo de sobrevivência do Bloody Palace.

Não é um choque ver Devil May Cry 3 finalmente chegando ao Switch, mas certamente é uma adição à biblioteca da plataforma que agradará a muitos. DMC3 há muito tempo é considerado o melhor jogo da amada franquia de ação e até hoje possui uma impressionante pontuação geral de 84 no Metacritic. Somente o lançamento do Devil May Cry 5 deste ano teve uma pontuação agregada geral mais alta na franquia.

A Capcom já havia trazido os três primeiros jogos de Devil May Cry para outras plataformas atuais em um único pacote HD Collection , mas não parece que isso acabará sendo o caso aqui no Switch. Se você deseja possuir todos os três jogos no Switch, precisará apenas selecioná-los separadamente um do outro, o que é meio decepcionante. Talvez a Capcom anuncie uma maneira de comprar todos os três jogos ao mesmo tempo, por um custo total mais baixo assim que chegarmos ao lançamento do DMC3 em fevereiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.