Acredite ou não, estamos realmente chegando bem perto do lançamento de Final Fantasy VII Remake no início de 2020. Para tornar a espera até o lançamento um pouco mais fácil, a Square Enix revelou hoje uma série de novas capturas de tela do tão esperado título.

Lançadas através do PlayStation Blog , foram reveladas mais de 20 novas imagens de Final Fantasy VII Remake , e elas mostram muitas áreas diferentes do jogo. Algumas dessas imagens simplesmente mostram algumas das situações de combate em que Cloud, Aerith e o resto da gangue podem se encontrar ao longo do jogo. Outros, no entanto, fornecem um pouco mais de como os menus do jogo funcionam e mostram as maneiras pelas quais você pode ativar vários modos de jogo ou atualizar sua Buster Sword.

É provável que as novas imagens mais notáveis ​​de Final Fantasy VII Remake incluídas nesta lixeira mostrem Chocobos e Moogles. Através do uso de sua capacidade de debandada, esses personagens icônicos de Final Fantasy podem causar enormes danos aos inimigos durante as lutas.

Também há uma variedade de outras imagens que mostram algumas das outras atividades que você pode realizar no jogo, como jogar dardos. Há também um punhado de retratos de novos personagens, além de mostrar muitos dos rostos familiares que você encontrará. Em suma, Final Fantasy VII Remake continua lindo em termos visuais. Felizmente, o resto da experiência será capaz de combinar esses belos gráficos em termos de qualidade.

Você pode conferir a galeria completa de novas imagens anexadas abaixo, se estiver interessado. Final Fantasy VII Remake está programado para chegar no próximo ano em 3 de março de 2020 e será lançado exclusivamente no PS4.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.