Você já ouviu a trilha sonora de Hollow Knight pensando: “Você sabe o que seria incrível? Se todas as partes orquestrais dessa música fossem arrancadas e arranjadas exclusivamente para piano. ”Se você tem, tenho boas notícias para você. Hollow Knight Piano Collections apresenta arranjos para piano de uma seleção da partitura do jogo.

Em colaboração com Materia Collective e Team Cherry, Hollow Knight Piano Collections é um álbum com 15 faixas da trilha sonora original de Hollow Knight . Originalmente composta por Christopher Larkin, esta seleção é organizada por David Peacock e executada por Augustine Mayuga inteiramente ao piano. Embora não sejam recriações exatas das músicas, são reinterpretações fiéis que parecem bastante adoráveis. Ou seja, se a única faixa que ouvi for indicativa de todo o produto. Aqui está a lista completa de faixas:

  1. Dirtmouth
  2. Encruzilhada
  3. Caminho Verde
  4. Hornet
  5. Reflexão
  6. Mantis Lords
  7. Cidade das Lágrimas
  8. Área de repouso
  9. Dung Defender
  10. Jardins da Rainha
  11. Palácio branco
  12. Embarcação Selada
  13. Radiance
  14. Cavaleiro Oco
  15. Trupe de Grimm.

No comunicado de imprensa, Peacock discutiu seu objetivo para a Hollow Knight Piano Collections . “Meu objetivo era montar uma seleção de arranjos que complementassem o material original e fossem ampliados pelas qualidades e estética da apresentação para piano”, diz Peacock. “Entre no mundo dos Hallownest, como transmitido pela minha reinterpretação pianista da brilhante pontuação de Christopher Larkin.

O Hollow Knight Piano Collections está disponível tanto fisicamente quanto digitalmente em várias montras. Se você quer apenas uma versão digital, há várias maneiras de ouvir o álbum. Ele será disponibilizado nos serviços Apple Music, Pandora e Tidal. Está disponível para compra digital no Bandcamp, na iTunes Store e na Amazon Music.

Se você quer uma versão física do álbum, existem algumas opções disponíveis no Bandcamp . Por US $ 19, você pode obter a versão em CD que vem em um “disco de edição limitada de primeira qualidade e digipack de 6 painéis”. Se você é um colecionador de vinil, existe uma Deluxe 2xLP Vinyl Edition que o deixará de volta. $ 39. Inclui discos de 180 gramas em cores claras e pretas e um livreto de arte de 24 páginas. A pré-compra de qualquer uma dessas versões também incluirá a versão digital com uma das faixas disponíveis agora.

Se você é um pianista talentoso, também pode comprar as partituras da Hollow Knight Piano Collections . Existe uma versão física, que custa US $ 25, e uma versão digital, que custa US $ 15. Note-se que a partitura não vem com a música real. Você ainda precisará comprar o álbum, se quiser ouvi-lo.

Hollow Knight Piano Collections está disponível para pré-compra agora, com um lançamento oficial em 28 de novembro. Hollow Knight está disponível agora para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.