Em um relatório do PlayStation Lifestyle , o CD Projekt Red diz que deseja adicionar monetização no multiplayer do Cyberpunk 2077, que agrega valor aos jogadores.

“No que diz respeito à monetização do multiplayer para Cyberpunk , acreditamos que agora é definitivamente muito cedo para compartilhar detalhes sobre isso ou dar orientações; o projeto está em um estágio relativamente inicial ”, afirma Adam Kicinski, CEO da CD Projekt Red durante uma teleconferência de resultados . “Continuamos experimentando - esse é o nosso primeiro jogo multiplayer. Verificamos várias opções e possibilidades, e definitivamente não é hora de apontar você em uma direção específica. É claro que você pode esperar que não alteremos nossa política geral em relação a 'acordos com jogadores', por isso espero uma monetização sábia e - sempre - uma relação custo / benefício. ”

O CD Projekt Red confirmou oficialmente o desenvolvimento do modo multiplayer em setembro . O modo virá algum tempo após o lançamento do jogo em abril e seu DLC gratuito será lançado.

Em outra parte da chamada de ganhos, a CD Projekt Red reitera que a versão do Google Stadia do Cyberpunk 2077 não será lançada no mesmo dia em que o console for lançado. Além disso, eles não mencionam uma data de lançamento específica para a versão Stadia, além de dizer que será lançada algum tempo após o lançamento do console e do PC.

“Quando se trata de consoles da próxima geração, quero dizer - nosso jogo está chegando aos consoles da atual geração, e é isso que anunciamos e, é claro, temos uma visão do que está por vir; sobre o que está acontecendo com o PlayStation e o Xbox, e estamos assistindo de perto, e provavelmente podemos assumir com segurança que, em algum momento, podemos fazer algo com a próxima geração, mas não podemos realmente ser muito específicos sobre o que pode ser, quando exatamente isso pode acontecer. seja ”, diz Michal Nowakowski, da CD Projekt Red. "Eu assumirei com segurança que definitivamente não será em torno do prazo de lançamento desses consoles, então acho que é praticamente isso."

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: CD Projekt Red via PlayStation Lifestlye


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.