Enquanto o Two Point Hospital foi lançado originalmente para PC no ano passado, o jogo estava previsto para o lançamento de console para 2019, mas acabou sendo adiado enquanto os desenvolvedores trabalhavam na otimização do jogo para consoles. Essencialmente, a Two Point Studios atrasou o sucessor do Theme Hospital, para que eles pudessem oferecer uma experiência melhor aos usuários do console. Como observado pelo True Achievements , parece que a versão do console chegará em fevereiro, bem, a versão do Xbox One de qualquer maneira.

De acordo com uma data de lançamento listada na página da Microsoft Store, o Two Point Hospital aparentemente chegará ao Xbox One em 25 de fevereiro de 2020. Embora essa lista não seja uma confirmação oficial, ela também apenas revela a data de lançamento das versões do Xbox One. . As datas para PS4 e Nintendo Switch podem ser diferentes.

Especificamente, a loja Xbox One afirma que o Two Point Hospital chegará a 100,84 MB e é dito que inclui suporte e realizações em 4K Ultra HD. Não há informações sugerindo que a versão do console inclua qualquer conteúdo e DLC do PC lançado anteriormente.

Para quem não sabe, o Two Point Hospital é um simulador de gerenciamento hospitalar que permite ao jogador construir um hospital, administrar seus fundos e tratar numerosos pacientes com várias doenças estranhas. Existem vários terrenos hospitalares espalhados pelo mundo que atuam como níveis, cada um trazendo desafios diferentes a enfrentar, como um que apresenta um terremoto que danifica equipamentos e outro que apresenta um surto.

No momento, o jogo está disponível apenas para PC, mas deve chegar no próximo ano para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Embora tenhamos visto uma possível data de lançamento declarada na Microsoft Store, não é uma confirmação oficial e as datas podem estar sujeitas a alterações. Portanto, vamos aguardar um anúncio oficial antes de nos vestirmos nos melhores jalecos médicos.

Fonte: Realizações Verdadeiras


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.