Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível há algumas semanas e, de acordo com a editora Electronic Arts, o jogo teve um começo bastante forte.

A EA anunciou hoje que, dentro de sua janela de lançamento, Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou o jogo Star Wars mais vendido até o momento, quando se trata de vendas digitais. Além disso, também se tornou o jogo de Guerra nas Estrelas mais vendido da editora no PC nesse período também. O retorno da EA à venda de jogos na plataforma Steam da Valve certamente foi uma grande razão pela qual a Fallen Order foi capaz de atingir esse marco.

"Em nome da Respawn e da EA, agradecemos a todos pelo apoio ao estúdio e à equipe durante todo o desenvolvimento e lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order ", disse Vince Zampella, da Respawn. “Contar uma história na galáxia Star Wars é um sonho tornado realidade e a recepção dos fãs foi incrível.”

Vale a pena notar que a EA definitivamente está colocando uma certa rotação de relações públicas nas coisas aqui com este anúncio. Claramente, as vendas gerais de Star Wars Jedi: Fallen Order não eclipsaram o total vendido na janela de lançamento do Star Wars Battlefront ou do Star Wars Battlefront II , caso contrário o editor certamente o teria dito. Ao levar em conta as vendas físicas, os jogos anteriores provavelmente tiveram lançamentos mais fortes em geral. Ainda assim, com o quanto as vendas digitais mais proeminentes continuaram se tornando nos últimos anos, Star Wars Jedi: Fallen Order, estabelecendo um novo marco de vendas aqui para a EA, indica que o jogo está claramente saindo do controle com o pé direito.

A EA disse anteriormente que espera enviar entre 6 e 8 milhões de cópias de Star Wars Jedi: Fallen Order antes do final de março de 2020 . No entanto, teremos que esperar mais alguns meses para provavelmente obter mais números firmes para saber se esse objetivo é viável.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Se ainda não o fez, pode ler a nossa análise do jogo aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.