Os fãs de Call of Duty receberam boas notícias apenas alguns momentos atrás, pois a Activision e a Infinity Ward acabaram de revelar a primeira temporada de conteúdo de Modern Warfare e parece estar absolutamente cheia de conteúdo.

Em termos de novos mapas multiplayer, os jogadores poderão usar três remakes dos clássicos do Modern Warfare : Crash (MW1), Vacant (MW1) e Shipment (MW1). Sinceramente, Crash e Shipment não me deixam muito empolgado, como os vimos em inúmeros jogos Call of Duty desde o lançamento original em 2007. Dito isso, Vacant me deixa incrivelmente empolgado!

Além disso, novos mapas do Gunfight também serão adicionados ao jogo. Os dois mapas confirmados no momento são Cargo (que parece parcialmente inspirado por Crew Expendable de Modern Warfare 1 ) e Atrium. Embora estes sejam os únicos dois mapas confirmados, a Activision provocou que mais viriam durante o decorrer da temporada.

Além disso, o jogo estará recebendo novas armas na forma do RAM-7 (que parece um TAR-21 do Modern Warfare 2 ) e do Holger-26 (que parece uma variante LMG do G36C do Modern Warfare 1) ), bem como novas missões Spec-Ops, modos de jogo e um novo mapa da Guerra Terrestre.

Como anunciado anteriormente , todo esse conteúdo estará disponível para todos os jogadores gratuitamente em todas as plataformas. O novo conteúdo será lançado em 3 de dezembro de 2019. Embora este não seja o primeiro conteúdo novo para o jogo, ele marca o início da primeira "temporada de conteúdo".

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Nossa temporada mais ambiciosa de conteúdo de todos os tempos.

A primeira temporada de #ModernWarfare está chegando . pic.twitter.com/aKp4rkSUZv

- Call of Duty (@CallofDuty) 26 de novembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.