A Rocket League está adicionando em breve a quinta iteração do Rocket Pass . A versão do desenvolvedor do Psyonix do Battle Pass tem sido uma parte importante do jogo desde o primeiro lançamento em 2018. E, embora o quinto passe tenha sido um pouco ofuscado pelas mudanças que a equipe está fazendo nas caixas de saque, esse passe continua parecendo ótimo. Como você pode ver no trailer abaixo, eles injetaram um pouco de talento japonês nesse passe. Eu sou um grande fã.

Você está pronto para a sua jornada? Comece o seu no # RocketPass5 em 4 de dezembro! https://t.co/FOD3dQ0PCf pic.twitter.com/4SjeP4Q172

- Rocket League (@RocketLeague) 26 de novembro de 2019

Como sempre, o Rocket Pass inclui toneladas de opções de personalização e melhorias. Há uma tonelada para os jogadores ganharem se compram o passe ou não. Dito isto, o número de coisas que os jogadores premium ganham é simplesmente bobo. Simplificando, os Rocket Players hardcore continuarão tendo muitas razões para continuar logando.

Com o novo passe, surgem toneladas de novos desafios. Como sempre, alguns deles estão bloqueados na versão premium do passe. No entanto, todos terão alguns desafios a serem completados. Além disso, se você decidir se atrasar, pode voltar e completar os antigos desafios semanais que perdeu. O Psyonix certamente não tem problema em deixar os jogadores jogarem jogos para recuperar o atraso se perderem uma semana ou mais.

Além de tudo isso, está a nova atualização do Blueprint . Essa é uma grande mudança no funcionamento das opções de personalização da Rocket League . Você não estará mais comprando caixas aleatórias e esperando conseguir o que deseja. Após a atualização, você poderá ver o que há dentro de cada projeto que você ganha e decidir se deseja elaborá-lo.

A Rocket League já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. O Rocket Pass 5 e o Blueprints chegam em 4 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.