O Beat Saber pode ser um dos melhores e mais populares jogos de VR de todos os tempos, e seu desenvolvedor acaba de ser adquirido. O Facebook, dono da Oculus, confirmou hoje que adquiriu a Beat Games, desenvolvedora checa do Beat Saber .

“As experiências compartilhadas de jogos são profundamente memoráveis ​​e, para milhões de pessoas, o Beat Saber foi seu primeiro encontro com jogos imersivos em VR. Hoje estamos anunciando que a Beat Games está se juntando a nós em nossa missão de levar a VR a mais pessoas ao redor do mundo ”, começa o anúncio oficial de Oculus . “Eles se juntarão ao Oculus Studios como um estúdio operado independentemente em Praga, continuando a criar novas maneiras de as pessoas experimentarem música e jogos de realidade virtual. Mais importante, o que a comunidade adorou no Beat Saber permanecerá intacto. ”

Como o Oculus tende a ter um foco mais exclusivo do que seus concorrentes e o Beat Saber está disponível em outras plataformas como o PlayStation VR, alguns podem estar preocupados com o suporte a outras versões do jogo. Felizmente, o Facebook diz que esse não será o caso. "A Beat Games continuará enviando conteúdo e atualizações para o Beat Saber em todas as plataformas atualmente suportadas, agora com ainda mais suporte do Facebook". Essas atualizações incluirão aparentemente "recursos sociais, novos modos, música e muito mais".

A única coisa que o Facebook parece um pouco instável em relação ao Beat Saber é a cena modding. Na mesma publicação, eles oferecem suporte por voz, mas querem garantir que os mods permaneçam legais e sigam as políticas da Oculus. “Faremos o possível para preservar o valor que os mods trazem para a base de jogadores do Beat Saber . Como lembrete, nossas atualizações de política mais recentes fornecem mais clareza sobre como o modo de desenvolvedor deve ser usado, como ajudar os desenvolvedores a criar seus aplicativos ou os entusiastas a explorar novos conceitos. Ele não se destina a se envolver em pirataria ou modificação ilícita, incluindo mods que violam os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou contêm código malicioso. ”

Por enquanto, pouco parece estar mudando sobre o lançamento de conteúdo para o Beat Saber. Oculus Rift confirmou que mais músicas e um modo de níveis de 360 ​​° estão chegando em dezembro e que "este é apenas o começo" quando se trata do compromisso do Facebook e da Oculus com a VR e a intenção de comprar mais estúdios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.