Durante sua última chamada de ganhos, a CD Projekt Red comentou as preocupações sobre o lançamento do Cyberpunk 2077 na mesma época que Half Life: Alyx .

“Então, é claro, vimos o anúncio do Half-Life . Acho que foi uma surpresa para todos, mas acho que não da maneira que você está sugerindo ”, diz Michal Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red através de um artigo do Yahoo! Finanças . A VR continua sendo um nicho extremamente nicho do mercado, como se fosse muito, muito pequeno. A única razão pela qual consigo pensar por que a Valve decidiu realmente colocar esse título no mercado é porque eles realmente têm uma corporação no lado do hardware, e presumo que eles estejam realmente planejando. ”

Nowakowski reitera que a RV ainda é uma plataforma de nicho. Ele diz que a CD Projekt Red não está preocupada com isso, pois é um nicho de mercado. Além disso, ele diz que, embora o Half-Life: Alyx possa causar um grande impacto na RV, ainda levará um ano ou dois para que ele se torne um enorme sucesso no mercado de massa.

Quando perguntado se a CD Projekt Red está pensando em transferir seus títulos mais antigos para VR, Adam Kicinski, presidente e CEO conjunto do desenvolvedor, disse que é difícil dizer. "Mas lembre-se de que para preparar um jogo para VR, você deve projetá-lo para VR", diz Kicinski. “Quero dizer ter VR em mente, pelo menos em parte, esse é o primeiro comentário. E a segunda é que estamos preferindo trabalhar em coisas novas, grandes, do que trabalhando em outras coisas. Nem sempre é verdade, pois acabamos de lançar The Witcher 3 no Switch, mas preferimos oferecer novos jogos do que trabalhar em títulos antigos. ”

Também na teleconferência de resultados, a CD Projekt Red discutiu a monetização do modo multiplayer do jogo, que será lançado algum tempo após o lançamento do DLC do jogo. Além disso, vários novos detalhes sobre o jogo foram divulgados graças a uma recente reunião da comunidade.

O Cyberpunk 2077 é lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020. Um Google Stadia está programado para ser lançado algum tempo depois disso.

Fonte: Yahoo! Finança


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.