À medida que nos aproximamos cada vez mais do impossível, o Final Fantasy 7 Remake realmente está sendo lançado, a Square Enix compartilhou algumas novas e maravilhosas obras de arte visuais importantes para o jogo. O primeiro apresenta Aerith olhando para o mundo além do escopo de Midgar, e o segundo apresenta Barret e sua filha Marlene. Ambas as obras podem ser encontradas em tamanho real abaixo.

Também temos perfis oficiais e ilustrações para os membros do Avalanche e dos Turcos, revelando oficialmente o seu seiyuu. A dublagem é levada muito a sério na mídia japonesa. Não importa quantos anos se passem, enquanto os seiyuu não se aposentarem, falecerem ou forem pegos em algum escândalo, eles definitivamente irão reprisar seu papel. Mesmo que eles mudassem de agência e o tornassem grande, ou se tornassem freelancers e esquecidos nesse meio tempo. Como tal, personagens como Reno, que já apareceu em obras anteriores de Final Fantasy 7 , principalmente o filme Advent Children , ainda estão sendo dublados pelo mesmo seiyuu neste remake.

Observe que a promoção em inglês do jogo apenas compartilhava perfis oficiais de Reno e Rude até agora. No entanto, a promoção japonesa teve mais detalhes, citações e também incluiu perfis para Biggs, Wedge e Jessie, então eu os traduzi. Também estão incluídas as novas ilustrações de Final Fantasy 7 Remake para cada personagem.

Turcos: Os turcos são um pequeno grupo de agentes de elite, cuidando de missões especiais, como procurar novos membros do soldado ou proteger VIPs. Eles também trabalham como um grupo de inteligência e até lidam com assassinatos. Certas atividades dos turcos nunca são tornadas públicas, ocultas pela sombra do esplendor do Shinra.

“Você sabe reconhecer um profissional? Eles sempre gostam do trabalho que fazem, não importa o quê. ”

Reno, dublado por Keiji Fujiwara . Reno é um membro da unidade de investigação de Shinra, informalmente conhecida como turcos. Ele tem uma personalidade distante e é frequentemente visto com um sorriso cínico no rosto. Seu estilo de batalha é muito agressivo, usando totalmente sua agilidade e armas especializadas.

"Deixe-me pagar a dívida do meu parceiro."

Rude, dublado por Taiten Kusunoki . Rude não carrega armas, optando por usar os punhos e poucas palavras para realizar suas missões para os turcos.

Avalanche: Um grupo anti-Shinra que se esforça para salvar o planeta. Eles proclamam que a energia Mako, que é sugada pelos Shinra, é a vida do planeta. Atualmente, existem várias facções de Avalanche, e a de Midgar é composta por Barret e seus companheiros. Eles são o grupo mais ativo lutando contra Shinra.

"Eu não vou deixar você dizer que somos um fardo"

Biggs, dublado por Shuhei Sakaguchi . Um dos membros do Avalanche. Ele é um pensador rápido e o principal estrategista para as atividades do grupo. Ele também é quem sempre acalma seu líder de cabeça quente, Barret. Ele também é uma aberração limpa, ele adora tomar banho e limpar.

“Gostaria de saber se eles terão pizza no Midgar Special”

Wedge, dublado por Takayuki Asai. Um membro da Avalanche. Ele tem uma personalidade gentil e é responsável por coletar informações. Ele também considera que é extremamente importante como provador de novos menus no Seventh Heaven. Ele também é o criador de humor da equipe.

“Ser forte e ser estúpido são dois lados da mesma moeda. Eu me pergunto de que lado você está?

Jessie, dublada por Satomi Moriya . (Hikari Minowa em Aikatsu , um dos meus personagens favoritos da série). Ela cuida de muitas coisas, como preparar bombas ou identificações falsas. Ela lida com todos os suprimentos necessários para uma missão. Ela lida com todo o material de engenharia também. Ela também fabrica e vende máquinas de purificação de água, a fim de reunir fundos para a Avalanche. Por fim, ela é uma pessoa ocupada e fraca contra garotos bonitos.

Por fim, novas obras de arte para a convocação de Chocobo também foram compartilhadas. Para ser sincero, acho que o rosto do Chocobo parece um pouco chocante.

Como nota relacionada, todas as lojas da Animate no Japão também estão organizando uma feira de Final Fantasy 7 Remake , vendendo produtos exclusivos. Vai durar de 20 de dezembro a 15 de março de 2020. Os clientes que comprarem mais de 3.000 ienes em mercadorias receberão um dos cartões claros acima, com obras de arte com Cloud, Barret, Tifa e Aerith.

Você pode conferir as capturas de tela mais recentes de Final Fantasy VII Remake aqui. A Square Enix também está trabalhando na segunda e possivelmente última parte do Remake.

Recentemente, traduzimos comentários de Kazushige Nojima sobre como o Final Fantasy VII influenciou o Final Fantasy VIII . Também traduzimos o curta-metragem feito para promover o remake.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 no PS4. Você deve pegar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.