Death Stranding é um jogo muito divisivo. Enquanto muitas pessoas simplesmente odeiam a jogabilidade ou a história, aborrecimentos menores às vezes podem irritar jogadores como eu, que de outra forma gostaram do último passeio de Kojima. Felizmente, a Kojima Productions revelou no Twitter hoje que uma atualização para corrigir alguns problemas que os jogadores têm com o jogo chegará em dezembro.

A primeira melhoria que esta atualização trará é um recurso que tornará o jogo muito mais acessível. Como aqueles que jogaram o jogo podem garantir, o Death Stranding contém vários menus com tamanhos de texto extremamente pequenos. Às vezes, podem ser muito difíceis de ler, especialmente para aqueles com deficiência visual de alguma forma. Felizmente, o desenvolvedor confirmou que uma opção para aumentar o tamanho do texto será incluída nesta atualização. Embora não saibamos até que ponto isso pode ser personalizado, é sempre bom ver os jogos se tornarem mais acessíveis ao longo do tempo.

A outra adição notável nesta atualização de dezembro será a capacidade de descartar recursos individuais. Embora esse seja um problema menor que o tamanho do texto, ele facilitará o gerenciamento da garagem e mostra que a Kojima Productions está ouvindo comentários sobre o Death Stranding . Você pode ver o tweet confirmando tudo isso abaixo:

Boas notícias! Estamos trabalhando em outra atualização para atender às solicitações mais comuns dos jogadores, como a capacidade de aumentar o tamanho do texto ou descartar veículos individuais. A atualização está prevista para meados de dezembro. Agradecemos todo o seu feedback atencioso! #DeathStranding pic.twitter.com/LFO0V7PWuT

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 27 de novembro de 2019

O Death Stranding está atualmente disponível para PS4 e também chegará ao PC no verão de 2020 com a ajuda de 505 Games. Pode ser pego na Amazon . A Kojima Productions espera que essa atualização caia em meados de dezembro. Enquanto isso, você pode conferir a análise do jogo por DualShockers e descobrir por que Sam Porter Bridges deve assumir o cargo de CEO da Papa John's.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.