Segundo a VGC (Video Games Chronicle), fontes informaram que Ken-Ichiro Imaizumi partiu da Kojima Productions. As razões de sua partida não são conhecidas.

Ken-Ichiro Imaizui foi o diretor corporativo da Kojima Productions e é um dos membros fundadores do estúdio. A Kojima Productions foi fundada por Hideo Kojima em 2005, mas em 2015 o estúdio foi restabelecido como um estúdio independente ao lado dos veteranos da Konami, incluindo Ken-Ichiro Imaizui.

Enquanto estava na Konami, ele já havia trabalhado em todos os títulos de Metal Gear Solid desde o lançamento de Son's of Liberty, em 2001. Ele é mais conhecido por trabalhar como produtor nos títulos de Metal Gear Solid , mas também era responsável por gráficos de computador para Castlevania: Symphony of the Night e trabalhou em Vandal Hearts na edição de cenas e design de CGI.

Seu trabalho mais recente como diretor corporativo da Death Stranding significava que ele supervisionava toda a produção do título.

A VGC relata que o motivo de sua partida não é claro, mas de acordo com uma fonte, tem a ver com um desacordo com os outros diretores da Kojima Productions. O VGC também observa que Ken-Ichiro Imaizui estava notavelmente ausente da turnê mundial Death Stranding , que ocorreu antes do lançamento do jogo.

Pouco antes do lançamento de Death Stranding , foi revelado que o estúdio queria começar a fazer filmes no futuro . Death Stranding contou com muitas celebridades no elenco principal e também em participações especiais. A nova direção para o estúdio ainda é desconhecida, mas tenho certeza que ouviremos sobre isso se acontecer. Também estaremos atentos à confirmação oficial sobre a partida e o raciocínio por trás dela.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.