Dota Underlords é a resposta desenvolvida internamente pela Valve para o super popular gênero Auto Chess. O jogo obteve sucesso, mesmo em um espaço cada vez mais populoso. A equipe atualiza constantemente o jogo, lançando recentemente a " Grande Atualização ", que adicionou toneladas de novos conteúdos. A atualização mais recente - " Os Outlanders " - continua a recente sequência de adições de conteúdo consideráveis.

OUTLANDERS INVADE O SPIRE BRANCO! https://t.co/bZo1iE87fe pic.twitter.com/NYGzjAJBsv

- Dota Underlords (@DotaUnderlords) 26 de novembro de 2019

A maior coisa que chega ao Dota Underlords é provavelmente o novo modo de jogo. "Knockout" simplifica toda a experiência para fazer tudo acontecer muito mais rápido. Em vez de começar o jogo com uma piscina de saúde, os jogadores têm quatro vidas e uma equipe inicial de heróis. Se você perde uma batalha, perde uma vida. Perca todos os quatro e estará fora. Isso deve proporcionar uma experiência muito mais rápida, que permite que você passe pelos jogos rapidamente. Pessoalmente, isso parece uma jogada perfeita para jogadores que jogam principalmente em movimento. Um pensamento que é apoiado por todo o trabalho que eles fizeram para melhorar a interface do usuário móvel com esta atualização.

Junto com o novo modo, há cinco novos heróis. Dois desses heróis são novatos em Dota 2 e Underlords e os cinco formam a devastadora Aliança Espiritual. A equipe também fez muito trabalho para melhorar a nova experiência do jogador. Eles adicionaram um novo tutorial que jogou menos de três partidas. Esperamos que isso ajude a suavizar o processo de integração e permita que novos jogadores entrem mais rapidamente.

O Dota Underlords já está disponível no Android, iOS, Mac, PC e Linux. Da mesma forma, a atualização dos Outlanders agora está ativa em todas as plataformas, depois de ter um pouco de dificuldade com o lançamento do iOS no lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.