O No Man's Sky da Hello Games pode ter começado com um período de lançamento difícil; no entanto, a equipe fez um pouco para melhorar sua aventura de sobrevivência espacial. Desde a atualização da Foundation até o Beyond deste ano, os desenvolvedores tornaram o jogo continuamente muito mais uma experiência emocionante. Em seguida, a equipe está apresentando a atualização Synthesis , que adiciona vários recursos "solicitados com frequência".

A atualização de síntese!

🚀 Recuperação de navios Ex Exocraft em primeira pessoa 🔫 Várias armas 🛸 Atualização de navios Improvements melhorias de VR 🔧 Peças de construção de base tripla 🧳 Refinador de mochila 😘 mais quase 300 ajustes e mudanças para este jogo que amamos muito https://t.co/WJi7jRQDMz

- Hello Games (@hellogames) 27 de novembro de 2019

Como você pode ver, há muito o que descompactar para esta nova atualização do No Man's Sky . O principal recurso parece ser as mudanças que estão chegando às naves estelares. Com esta atualização, você poderá fazer várias atualizações em sua nave favorita, até aumentando sua classe. Se você tem naves espaciais que não deseja mais, agora pode recuperá-las como sucata, obtendo produtos e tecnologias valiosas em troca.

A Hello Games também está mudando a maneira como você interage com o terreno. Agora, você pode restaurar e achatar o terreno com o qual mexeu, permitindo restaurar a paisagem conforme necessário. O Terrain Manipulator também possui novos efeitos visuais que parecem facilitar a visualização exata do que você está fazendo. Depois de alterar o terreno em sua base para a forma desejada, você poderá protegê-lo da regeneração.

De várias maneiras, esta atualização é focada principalmente na melhoria da qualidade de vida dos jogadores. A atualização de síntese vem com novo conteúdo. Além de tudo o que foi dito acima, os jogadores podem esperar um melhor gerenciamento de inventário, novas tecnologias, melhorias na construção da base e muito mais. Se você é um jogador do No Man's Sky , sugiro que você leia as notas completas do patch e veja tudo o que está por vir.

No Man's Sky está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A atualização Synthesis já está disponível, então entre e veja as novidades.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.