Estamos a menos de um ano do lançamento do Intellivision Amico , embora não tenhamos ouvido falar muito sobre o sistema recentemente fora de um site e da reformulação da loja . Hoje, Tommy Tallarico revelou no Twitter que a primeira demo do jogo Intellivision Amico para o público será lançada na próxima semana. O jogo em questão é Moon Patrol: The Milky Way Chronicles e será jogável de uma maneira muito interessante.

Para experimentar o Moon Patrol: The Milky Way Chronicles , os jogadores interessados ​​terão que baixar o aplicativo Amico AR e comprar uma camisa oficial com o logotipo Intellivision Amico. Depois disso, eles devem apontar a câmera para a camiseta e podem reproduzir a demo em cima dela. Esta é certamente uma maneira peculiar de jogar um jogo, que é uma afirmação que é emblemática do Intellivision Amico como um todo. Depois de experimentar a demo na camisa, eles também poderão reproduzi-la diretamente no aplicativo.

Patrulha da Lua: As Crônicas da Via Láctea parece repensar o clássico jogo de arcade de ficção científica de 1982 de Arem. Clássicos reformados como esse deveriam ser um pilar central da biblioteca do Amico e formarão um quarto de sua linha de lançamento . Tommy Tallarico confirmou que Moon Patrol: The Milky Way Chronicles também será um título de lançamento, por isso deve ser um bom indicador do que o Intellivision Amico terá a oferecer.

Esta demonstração da Patrulha da Lua: As Crônicas da Via Láctea estará disponível em 3 de dezembro de 2019 para comemorar o 40º aniversário da Intellivision. A própria Intellivision Amico está pronta para ser lançada em 10 de outubro de 2020.

(disponível no lançamento em 10/10 2020) intitulado: MOON PATROL: The Milky Way Chronicles. Você poderá fazer o download do nosso novo aplicativo Amico AR, apontá-lo para o logotipo da Intellivision Amico e desfrutar de uma breve demonstração tridimensional jogável do jogo na superfície de onde está o nosso logotipo!

- TommyTallarico (@TommyTallarico) 28 de novembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.