Para coincidir com mais um feriado americano, a Bluepoint Games voltou ao Twitter recentemente para provocar os fãs sobre o que o estúdio está preparando no momento.

Este novo tweet, que foi compartilhado no Dia de Ação de Graças, é um tanto sem sentido em sua mensagem geral. O post é principalmente para agradecer, mas também contém uma tonelada de chavões associados a franquias populares nas quais muitos pedem à Bluepoint para trabalhar. Algumas das palavras mais notáveis ​​que Bluepoint usou neste tweet incluem sangue, reacender chamas, besta e gênese.

Como mencionado, a última vez que o Bluepoint fez isso foi em outro tweet similar no mês passado no Halloween . Esse tweet continha palavras como sifão, sinfonia e sólido, o que fez alguns fãs pensarem que estavam provocando remakes de Siphon Filter , Castlevania: Symphony of the Night e Metal Gear Solid .

Para os clássicos que tocamos Nosso sangue, suor, lágrimas dão graças!

Para a família e fãs, ansioso por ficar Cheers reacender chamas - obrigado!

Hoje festa, amanhã descanso Logo a besta foi libertada da piada

Tentação que evitamos

Depois para a próxima

Redefinimos para adornar ainda mais a gênese Uma era renascida pic.twitter.com/Wy7pZQeoF7

- Bluepoint Games (@bluepointgames) 29 de novembro de 2019

Quanto ao que alguns fãs pensam que o Bluepoint poderia estar provocando nesta mensagem mais recente, Demon's Souls , da FromSoftware, continua sendo um concorrente popular graças a palavras como reacender e queimar. Outros acreditam que um remake de The Legend of Dragoon também pode estar nos cartões, com base nos teasers que vimos até agora.

Na minha opinião, acho muito hilário que o Bluepoint continue mexendo com todos nessas breves mensagens, mas também não tenho idéia de quão precisas são essas provocações. O Bluepoint realmente revelaria até certo ponto o projeto real em que o estúdio está trabalhando em um tweet tolo como esse? Estou quase mais inclinado a acreditar que o que quer que a Bluepoint esteja trabalhando a seguir é algo que não foi provocado no Twitter, mas acho que não há como saber com certeza no momento.

Com o The Game Awards marcado para acontecer, talvez possamos aprender mais cedo ou mais tarde o que os mestres do remake do Bluepoint estão trabalhando. E se não o fizermos, nesse ritmo, provavelmente receberemos outro tweet estranho em nossas linhas do tempo no dia de Natal, no mínimo.

Pessoalmente, eu realmente, esperando que esse novo remake acabe sendo as Almas do Demônio . Como os servidores desse jogo ficaram offline no ano passado , precisamos de uma nova maneira de jogá-lo em plataformas modernas. Dedos cruzados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.