No início deste ano, a Square Enix revelou a 1ª Edição de Final Fantasy VII Remake e fez pré-encomendas do pacote disponíveis na Square Enix Store . Naquela época, aqueles que encomendaram a edição de US $ 329 do jogo que vem com uma estátua de Cloud Strife não precisavam pagar um centavo, mas na próxima semana, a Square virá procurar seu dinheiro.

A Square começou a enviar e-mails aos compradores da 1ª classe do Final Fantasy VII Remake recentemente e informou-os de que os débitos na conta bancária para encomendas começarão a ser processados ​​durante a primeira semana de dezembro. Normalmente, a Square reconhece que aguarda um pouco mais para lançar antes de cobrar dos clientes pelo produto, mas devido a situações que ocorreram no passado, eles estão optando por fazer as coisas mais cedo do que o normal desta vez.

A Square Enix começará a cobrar pelo FF7 no próximo mês, bem a tempo de terminar o Natal. @ Wario64 pic.twitter.com/KoVlByErJ2

- Capitão Leroy Hotdog Zanzibar (@PeanusHernandez) 28 de novembro de 2019

Se tudo isso é repentino demais para você e você não tem o dinheiro na sua conta bancária para pagar a 1ª classe agora, então não tenha medo. Square afirma no e-mail que na próxima semana é apenas a primeira vez em que as cobranças começarão a ser processadas automaticamente. Se você não tiver o dinheiro disponível para pagar pelo Final Fantasy VII Remake naquele momento e a compra for recusada, ele tentará novamente novamente novamente em uma data posterior ao lançamento. Você também não perderá sua pré-encomenda ou qualquer coisa desse tipo; portanto, não se preocupe.

Mesmo que isso seja um pouco mais cedo do que o normal, essa provavelmente é uma jogada inteligente da Square e garante que mais fãs possam realmente receber suas edições de primeira classe no dia do lançamento e não depois. Além disso, você sempre pode pagar o valor da edição a qualquer momento, se preferir não esperar a cobrança automática.

Final Fantasy VII Remake está previsto para ser lançado no próximo ano em 3 de março de 2020, exclusivamente no PS4. Diz- se que a parte 2 desta nova saga Remake já está em desenvolvimento , mas não temos idéia de quando chegará.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.