Parece que o vice-presidente da Stadia e chefe da Stadia Games & Entertainment, Jade Raymond, está retornando às raízes de Assassin's Creed para ajudar a construir a nova equipe de desenvolvimento da Stadia .

Conforme relatado pela VGC , o Google contratou alguns de seus primeiros membros-chave do novo estúdio primário da Stadia em Montreal , todos provenientes da Ubisoft. Sébastien Puel, ex-produtor executivo de Assassin's Creed , teria entrado no estúdio no papel de diretor geral. François Pelland, que trabalhou na Ubisoft Quebec anteriormente em AC e South Park: The Fractured But Whole ingressou como chefe de produção da Stadia. Por fim, Mathieu Leduc também se juntou à equipe como diretor de arte. Anteriormente, Leduc atuou no mesmo cargo na Ubisoft e ajudou a liderar os dois jogos do Watch Dogs , além de trabalhar no primeiro Assassin's Creed .

Novamente, considerando a história de Raymond com a Ubisoft, não é muito chocante vê-la contratando pessoas com as quais ela provavelmente já trabalhou em estreita colaboração no passado. Além disso, considerando que o estúdio da Stadia está localizado fora de Montreal, parece que a empresa atraiu muitos que já estão na área. Se eu tivesse que adivinhar, provavelmente veremos mais desenvolvedores do Canadá ingressando na empresa no futuro.

O estúdio principal da Stadia ainda está em fase de contratação, o que significa que provavelmente levará algum tempo até vermos o que o desenvolvedor está preparando. Ainda assim, com base no talento que eles adquiriram até agora, parece que tudo o que acaba surgindo no caminho tem muitas promessas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.