A Freebird Games é o estúdio por trás da excelente saga indie que começou com To the Moon em 2011. O jogo é uma história emocionante que vê cientistas atravessando as memórias de um moribundo e a equipe continuou o trabalho com o Finding Paradise em 2017. O próximo capítulo no conto foi anunciado recentemente em um novo trailer maluco. Impostor Factory está programado para ser a terceira parcela e está chegando no final do próximo ano. Dê uma olhada no trailer abaixo.

Para o trailer de Moon 3: Impostor Factory não tem muita informação. Fora da sequência de dança alongada, não há muita substância. Dito isto, existem algumas cenas rápidas no final do trailer que são intrigantes. O tiro do gato morto segurando uma lâmina de barbear é particularmente atraente. É claro que, com o foco principal desses jogos sendo a narrativa alucinante, fico feliz que eles não estejam revelando muito no trailer.

To the Moon continua sendo uma das minhas experiências narrativas favoritas nos videogames. É um dos poucos jogos que realmente me deixou um pouco emocionado e, embora não tenha encontrado tempo para jogar a cópia de Finding Paradise que comprei anos atrás, estou em êxtase ao ver que o Freebird Games continua sua série.

To the Moon 3: Impostor Factory não será lançado até o final de 2020; no entanto, o Freebird tem algo em breve. O original To the Moon chegará ao Nintendo Switch em janeiro. Assim, em cerca de um mês, você não terá desculpas para não entrar em uma grande série.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.