O headset de realidade virtual de ponta da Valve, o Valve Index, talvez a melhor maneira de jogar jogos de realidade virtual, mas a acessibilidade não é um dos seus muitos recursos. Apesar do preço de US $ 999, recentemente houve uma escassez com apenas uma indicação de por que as pessoas estão gastando centenas de dólares em um fone de ouvido: Half-Life: Alyx .

Até o momento da redação deste artigo, quase todas as opções que os jogadores têm para comprar o Valve Index estão esgotadas. Esses pacotes são direcionados a jogadores que já possuem certas peças de equipamento acessíveis com o novo fone de ouvido. O Valve Index VR Kit, destinado a novos jogadores que desejam mergulhar no mundo da VR da Valve, está disponível para compra. No entanto, devido à alta demanda, a entrega antes de 25 de dezembro não é garantida.

Então, o que isso tem a ver com Half-Life: Alyx ? De acordo com a Road to VR , o headset Valve Index foi encomendado novamente quando foi lançado em junho. No entanto, antes do anúncio do Half-Life: Alyx , o fone de ouvido estava disponível para "envio imediato". Após o anúncio, parece ser um pouco mais difícil obter o fone de ouvido. No momento, parece que essa escassez ocorre apenas nos Estados Unidos, no Canadá e na loja italiana do Steam. Atualmente, a loja Steam do Reino Unido tem todos os kits de índice de válvulas disponíveis.

Anunciado na semana passada , Half-Life: Alyx se passa entre Half-Life e Half-Life 2, onde você jogará como Alyx Vance, um dos fundadores da resistência humana contra a organização interdimensional, o Combine. Se você quiser ver o trailer de Half-Life: Alyx, foi revelado ao lado do anúncio. Também foram mostradas capturas de tela , o que fornece uma visão mais detalhada do visual do jogo.

Half-Life: Alyx está programado para ser lançado em março de 2020. Se você não tiver o Índice de válvulas, não se preocupe. O jogo também será acessível com HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.