No stream de RPG de Fairy Tail de hoje, Koei Tecmo e Gust finalmente revelaram a data de lançamento do jogo. Fairy Tail para PS4, Switch e PC, a adaptação para RPG do mangá mais popular de Hiro Mashima, estará disponível em todo o mundo em 19 de março de 2020. O lançamento mundial foi confirmado em fluxo.

Vários bônus no Japão também foram anunciados durante o fluxo. As cópias impressas do jogo incluirão uma roupa de bônus para Erza. Uma edição limitada física e uma digital também foram anunciadas no Japão.

A edição limitada física é intitulada Guild Box e contém:

A Digital Deluxe Edition contém:

Uma terceira edição limitada especial também está disponível exclusivamente na loja japonesa Gust. Presumo que qualquer pessoa que planeje comprar possa realmente ler sobre isso. Também foram anunciados vários bônus de pré-encomenda de lojas no Japão, então você deve verificar qual loja tem o que mais gosta se estiver planejando importar.

A Koei Tecmo America e Europa deve detalhar as Edições Limitadas no oeste em breve.

Hiro Mashima ainda está trabalhando na arte do pacote do jogo e no pôster B2 de bônus incluído na edição física limitada. A arte do pacote está à esquerda e o pôster B2 na edição física limitada à direita.

Recentemente, entrevistamos o produtor de Fairy Tail , Keisuke Kikuchi . Koei Tecmo também confirmou recentemente que Ichiya, Sting, Rogue, Sherria e Kagura estão entre os membros jogáveis ​​do grupo. Também temos algumas explicações sobre a mecânica específica do personagem. Você pode ler sobre isso em detalhes aqui.

Você pode conferir mais jogabilidade ao vivo aqui, e aqui está o trailer mais recente.

E aqui está a jogabilidade mais recente do fluxo de hoje, juntamente com uma lista de carimbos de data e hora para cada sequência:

16:17 - Jogabilidade com Wendy como personagem controlada por mapas, exploração da cidade 29:26 - Jogue com Gajeel como o personagem controlado pelo mapa, lute contra inimigos fracos 32:04 - Mais jogabilidade, principalmente uma batalha importante 1:12:07 - O seiyuu de Wendy e Gajeel (Satomi Satō e Wataru Hatano respectivamente) dublando uma cena ao vivo.

Atualização: Koei Tecmo publicou um novo trailer com a data de lançamento em 19 de março, você pode encontrá-lo mais abaixo. O English Digital Limited Edition tem os mesmos bônus que o japonês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.