O mais novo trailer de Granblue Fantasy Versus mostra o herói de duas lâminas da franquia. Lancelot é o capitão da ordem dos dragões brancos e está pronto para "arriscar a vida e os membros" por seu reino.

I'll️⚔️ ”Vou guiar meu país com essas lâminas gêmeas!” ❄️⚔️

Conheça Lancelot em nosso mais recente recurso de personagem #GBVS !

Se o perigo aparecesse no reino que ele tanto ama, ele arriscaria a vida e os membros para vê-lo derrotado.

... Apesar disso, ele nunca consegue manter seu quarto limpo. pic.twitter.com/VVb8yOxxAC

- XSEED Games (@XSEEDGames) 29 de novembro de 2019

Tweeted pela XSEED Games , Lancelot também é conhecido como o “Twinfang Prodigy”. Eu diria que é porque ele dominou a arte de empunhar duelos aquelas duas espadas curtas que ele está segurando. De acordo com o Granblue Fantasy Versus Lancelot Character Feature, seu estilo de jogo envolve esmagar os oponentes com sua velocidade e usar confusões. Se você não tem certeza do que isso significa, confira o trailer abaixo.

A jogabilidade mostrada no trailer certamente exemplifica o combate rápido e furioso de Lancelot, especialmente em comparação com o "Spirit Maiden", Ferry . Lidando a maior parte de seu dano de perto, o Twinfang Prodigy é incrivelmente rápido, enquanto ele corre e atravessa grande parte do elenco do jogo. Mudando de um lado para o outro no meio do combo, ele certamente tem maneiras de confundir o oponente. Também havia algumas opções de médio alcance, mas parece ser mais vantajoso chegar perto. Ele também parece ter alguns movimentos aéreos que podem ser úteis como antiaéreos, embora isso não seja realmente mostrado aqui.

Lancelot parece um personagem sólido para começar. Tenho certeza de que existem movimentos complexos para aprender com todos os lutadores, mas esse nobre guerreiro parece ser um dos lutadores mais acessíveis do jogo. Embora, a maioria de seus movimentos pareça ser eficaz apenas a curta distância, com apenas algumas opções para usar a distância intermediária. Novamente, tudo isso é especulação e tenho certeza de que descobriremos quando o jogo finalmente for lançado.

O Granblue Fantasy Versus está programado para ser lançado no Japão para PS4 em 6 de fevereiro de 2020. Não há uma data de lançamento específica no Ocidente, mas a janela de lançamento do primeiro trimestre de 2020 será lançada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.