O show da Kingdom Hearts Orchestra -World of Tres- aconteceu no Japão hoje, em 30 de novembro, e vários fãs que participaram do evento relataram nas mídias sociais que novas informações sobre o DLC de Kingdom Hearts 3 Re: Mind foram anunciadas lá. Mais notavelmente, um novo trailer para o DLC de Kingdom Hearts 3 Re: Mind está chegando em dezembro. É muito provável que o DLC seja lançado simultaneamente ou logo após este trailer.

Durante o show, também foi revelado que Kingdom Hearts 3 receberá uma nova atualização, provavelmente com o lançamento do Re; Mind DLC. Ele adicionará novas funcionalidades ao jogo, principalmente um novo Modo de Foto chamado Criação de Dados e um novo Menu Premium que pode tornar o jogo muito mais fácil ou mais difícil. Aqui estão todos os detalhes:

A criação de dados é um novo modo de foto que permite representar qualquer personagem com objetos e efeitos. Você também poderá fazer apresentações de slides com as fotos que tirou. E parece até possível adicionar molduras e BGMs diferentes durante a apresentação de slides.

Quanto ao menu Premium, este será um menu com vários novos recursos. Um desses recursos é chamado de "Passe Rápido", que permite aos jogadores enfraquecer os inimigos. Outra funcionalidade é chamada de "Código Negro" e é basicamente para desafios auto-impostos. Você pode, por exemplo, definir o jogo para não poder usar itens ou para usar magia de cura.

Tudo isso provavelmente será anunciado oficialmente no Twitter oficial do KH japonês nas próximas horas. Se você quiser ler mais sobre o DLC, traduzimos anteriormente várias entrevistas e comentários de Tetsuya Nomura. Aqui está o último trailer do DLC.

Kingdom Hearts HD 1.5, 2.5 e 2.8 também estão chegando ao Xbox One . A Sony também está atualmente recrutando para o futuro da série Kingdom Hearts .

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.