Quer você jogue RPG ou não, o Cloud Strife de Final Fantasy VII é um dos personagens mais icônicos de todos os jogos e, sem dúvida, o mais conhecido em seu gênero. Com sua bem conhecida espada imbecil, ele cortará qualquer coisa em seu caminho. Para aqueles que são fãs de Cloud ou aqueles que esperam jogar, experimentam o jogo pela primeira vez no próximo remake, agora podem mostrar seu hype com o novo papel de parede oficial.

Área de Trabalho:

Um anúncio para os fundos foi acompanhado por um pequeno vídeo com o herói titular no Twitter . O design é simples, porém elegante, a ponto de defini-lo como meu próprio papel de parede para o meu PC, sendo este o meu título mais esperado no próximo ano. Se você também estiver interessado, pode fazer o download da arte no site oficial do Final Fantasy VII Remake em uma variedade de dimensões diferentes que atendem às suas necessidades, bem como opções para dispositivos móveis. No futuro, também haverá papéis de parede disponíveis para outros personagens amados, incluindo Barret Wallace, Tifa Lockhart e Aerith Gainsborough, mas quando será especificamente, não sabemos.

Móvel:

Entramos em contato com o Final Fantasy VII Remake na E3 no início deste ano e ele tem um enorme potencial, com um enorme Midgar cheio de exploração . A franquia Final Fantasy é conhecida por ter horas e horas de jogo para os fãs gostarem e parece que o remake de VII não será diferente. Portanto, para aqueles que estão preocupados com a segunda parte daqui a dez anos, há pouco a se preocupar, especialmente porque sabemos que o segundo semestre já está em desenvolvimento . Mesmo assim, com todo o valor de produção que a Square Enix parece estar colocando no projeto, eles podem levar o tempo necessário.

Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado em 3 de março de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. Atualmente, você pode pré-encomendar o jogo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.