O Pokemon Center em Shibuya, Tóquio, tem novas linhas de mercadorias chegando à sua loja. A primeira linha de produtos é identificada como Pokemon GO Lab (com base no popular jogo para celular, é claro) e inclui camisas, chapéus, estojo para cartões de identificação e outros brindes:

Além disso, o Pokémon Center Mega Tokyo está adicionando algumas mercadorias do Pokémon GO em uma área rotulada como Pokémon GO Lab. Inclui Chocolate Poké Coin, uma caixa de cartão de identificação Raid Pass, um presente com alguns doces e uma bolsa da Incubadora Infinita pic.twitter.com/vyBCKHe7i7

- Joe Merrick (@JoeMerrick) 29 de novembro de 2019

Há também a primeira linha de pelúcia não-iniciante / lendária de Galar, que foi anunciada para chegar ao mesmo Pokemon Center em uma data não especificada:

O primeiro pelúcia não-iniciante / lendário de Galar, incluindo Wooloo, foi anunciado para o Pokémon Center Japan pic.twitter.com/CDy2WlaZuh

- Joe Merrick (@JoeMerrick) 29 de novembro de 2019

A notícia foi revelada na conta de Joe Merrick no Twitter , o webmaster do Serebii. Além disso, deixe-me dizer que Wooloo é meu porque, a sério, quem pode resistir a um Pokemon tão fofo como esse? Independentemente, será interessante quais itens novos eles apresentarão ao lado das novas lojas.

O Pokemon Center Shibuya comemorou sua grande inauguração com excelentes produtos. Os presentes são baseados em obras de arte temáticas “Graffiti” exclusivas do mascote Pikachu e incluem pelúcias, roupas, chaveiros e muito mais. A vitrine também abriu no mesmo dia que a Nintendo Tokyo, então sua colaboração Mario vendida é feita com arte de sprite Pokemon, enquanto a Nintendo Tokyo está vendendo mercadorias Pokemon feita com Mario sprite. O Pokémon Center também apresentou um Mewtwo gigante em uma câmara de incubação como uma exibição impressionante do dia de abertura.

Outra colaboração com a Swarovski apresenta uma nova e absolutamente impressionante coleção “Crystal Stone”. Há um Pikachu grande enfeitado com toneladas de cristais Swarovski, pingentes com motivos Poke Ball e Pikachu, capas para smartphones projetadas com Mewtwo e Mew e uma capa de baralho de pokémon feita de couro genuíno.

Em outros lugares, atualmente existe uma loja pop-up do Pokemon Center London que vende estritamente mercadorias de Pokemon. E a única outra loja da Nintendo está localizada em Nova York, EUA. Recentemente, foi revelado um elegante relógio Pikachu de 25 anos, como parte de uma colaboração entre a marca japonesa de relógios BABY-G e a The Pokemon Company, que revela uma constante: que uma grande mercadoria de Pikachu continuará a fluir de nossos senhores corporativos.

Em notícias recentes, Pokemon Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. Confira imagens do evento de lançamento do jogo, realizado na Nintendo NYC.

Pokemon Sword and Shield acaba de lançar para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nossa análise detalhada do jogo aqui, na qual o Editor de Notícias afirma que “ Pokemon Sword e Shield são muito divertidos, mesmo que a série esteja sofrendo dores de crescimento com a transição para os consoles domésticos”. Você pode comprar Espada aqui e escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.