O diretor de Dragon Quest Heroes , Tomohiko Sho, falou sobre a possibilidade de um Dragon Quest Heroes III durante uma entrevista recente . Sho começa afirmando que "Obviamente, essa é uma propriedade da Square Enix, então não podemos dizer nada, mas já mencionei a eles antes: 'Não devemos considerar uma terceira entrada?'"

A partir daí, ele continuou sobre a atualização de qualidade entre as duas primeiras entradas e como isso está relacionado à obtenção de uma sequência: “Então, conversamos um pouco sobre talvez lançar uma terceira entrada, mas realmente o grande problema é entre I e II houve tantas melhorias feitas. Se passássemos de II para III , o que mais podemos colocar para realmente impressionar os jogadores que jogaram os dois jogos que os deixarão realmente empolgados e emocionados por isso? Portanto, existem muitos obstáculos. O que seria que podemos colocar no jogo? Ainda é algo que ainda não sabemos como fazer.

É difícil dizer o que poderia ser adicionado, pois o segundo título da franquia de spin-off é tão bem trabalhado com toneladas de mudanças na qualidade de vida ao longo do primeiro jogo. Espero que o diretor e a equipe de desenvolvimento possam descobrir isso e nos dar uma última incursão na excelente série paralela.

Dragon Quest Heroes II lançado para Nintendo Switch em 2017, após o lançamento para Ps4 e PC no mesmo ano. Você pode conferir o trailer de lançamento que mostra o sistema de batalha, o enredo e o grande elenco de personagens aqui , bem como nossa própria revisão brilhante do título aqui . Há também uma demonstração prática do PS4 para a América do Norte e Europa, se você quiser experimentar o jogo antes de mergulhar.

Há também uma bela série de trailers de introdução de personagens que mostram a personalidade de cada lutador e a especialização em combate. Marbel e Ruff , Desdêmona e Cesar , Terry e Carver , Lazarel, Teresa e Healix , Jessica e Angelo , Meena e May a, e Torneko, Kiryl e Alena .

Fonte: Nintendo Tudo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.