Alguns meses atrás, vazou uma patente que parecia revelar a aparência do kit de desenvolvimento PS5 . Agora, a aparência desses kits de desenvolvimento aparentemente foi identificada na natureza, verificando a precisão da patente.

Uma imagem de dois kits de desenvolvimento PS5 foi compartilhada recentemente pelo usuário @Alcoholikaust no Twitter. Os dois modelos são principalmente pretos e prateados e também apresentam um top em forma de V, que aparentemente serve para ajudar a ventilar o sistema. Também vemos um controlador conectado a um dos kits de desenvolvimento, mas parece ser um DualShock 4. O PS5 está planejado para ser lançado com o DualShock 5 , mas as unidades desse novo controlador podem não estar nas mãos dos desenvolvedores. ainda é por isso que eles estão utilizando o controle PS4 por enquanto.

PS5 alguém? pic.twitter.com/cBggZTIty4

- The Drunk Cat ™ (@Alcoholikaust) 30 de novembro de 2019

Como já foi mencionado inúmeras vezes antes, vale a pena notar que, apenas porque o kit de desenvolvimento PS5 se parece com isso, não significa que o próprio PS5, que está programado para ser lançado no próximo ano , terá a mesma aparência remotamente. Os kits de desenvolvimento geralmente não se parecem em nada com seus equivalentes reais de console. Se você olhar na imagem acima, poderá ver os kits de desenvolvimento para PS4 no canto superior direito e ele não se parece em nada com o PS4 que você provavelmente tem no seu centro de entretenimento. Os kits de desenvolvimento geralmente são apenas pedaços gigantes de metal e plástico cheios dos mesmos componentes internos do console que eles estão espelhando. O mesmo é quase certamente verdade aqui também no PS5.

Embora ainda não tenhamos visto oficialmente o PS5, isso provavelmente mudará nos próximos meses. Com a plataforma programada para chegar na próxima temporada de férias, a Sony certamente fará a bola rolar no PS5 no início de 2020, se eu tivesse que imaginar. Independentemente de quando poderemos ver ou ouvir mais sobre o console de última geração, é emocionante saber que os desenvolvedores estão atualmente trabalhando em novos jogos para a plataforma no momento. O próximo ano deve ser muito divertido.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.