ATUALIZAÇÃO: A data de lançamento real do Persona 5 Royal já foi divulgada e deve ser lançada em março de 2020. Você pode ler mais sobre esta notícia aqui .

A Atlus está pronta para fazer um anúncio amanhã sobre o lançamento do Persona 5 Roya l em territórios ocidentais, mas parece que um novo vazamento pode tê-los derrotado.

Como visto na PlayStation Store, na Indonésia e em Taiwan , a data de lançamento da versão em inglês / chinês do Persona 5 Royal apareceu na página de cada loja. A data de lançamento em questão tem o jogo marcado para lançamento em 20 de fevereiro de 2020, nas duas regiões. Considerando que esta é a versão em inglês do jogo que seria lançada em todos os territórios ocidentais, é seguro assumir que essa data provavelmente se aplicaria a outras regiões, como América do Norte e Europa.

Provavelmente, o único problema potencial com essa data de lançamento é que o dia 20 de fevereiro de 2020 cai em uma quinta-feira, um dia da semana em que os lançamentos de jogos quase nunca acontecem. Os dias mais comuns da semana em que os jogos costumam ser lançados são terça e sexta-feira. Normalmente, se uma data de lançamento "vazada" tem um jogo planejado para chegar em qualquer outro dia da semana, o vazamento geralmente acaba sendo falso.

Dito isto, existe a possibilidade de que esta versão ocidental do Persona 5 Royal possa ter uma versão escalonada em todo o mundo. Alguns jogos costumam ser lançados em determinados territórios no início de uma semana antes de chegarem a outras regiões alguns dias depois. Isso vai acontecer nesse caso? Não faço ideia, mas só estou tentando entender esse encontro que vazou.

Independentemente do que a verdade acaba sendo, provavelmente não teremos que esperar muito para descobrir. A Atlus deve revelar mais sobre o Persona 5 Royal amanhã, dia 3 de dezembro. Certificar-se-á de compartilhar essas notícias com você aqui no DualShockers assim que ele for ao ar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.