Apenas no fim de semana passado, a Black Friday levou os compradores a várias frentes de loja com alguns acordos e descontos sólidos durante a temporada de férias. Isso inclui videogames e consoles, que tiveram alguns descontos bastante altos à medida que a próxima geração se aproxima. Como o mais novo console do mercado, o Nintendo Switch foi um dos grandes itens deste ano durante a Black Friday .

Conforme relatado pela CNN Business , o Nintendo Switch foi um dos itens mais populares vendidos durante a Black Friday. Segundo analistas da Wedbush Securities, isso se deve ao fato de o Xbox One e o PlayStation 4 estarem chegando ao fim de seus ciclos de vida, com novos consoles da Microsoft e da Sony que devem ser lançados em 2020. Especificamente, os analistas disseram que “provavelmente é um reflexo do concorrência sentindo um pouco demorado. "

A Nintendo realmente não ofereceu nada de novo nesta Black Friday. Como no ano passado, a oferta incluiu o console Nintendo Switch e um código de download para Mario Kart 8 Deluxe por US $ 300. Este também foi o modelo do console de 2017, não a nova versão que está agora mais amplamente disponível. O Nintendo Switch Lite, uma versão menor e mais portátil do console, também estava disponível nesta sexta-feira negra por US $ 200.

No mundo dos videogames, Call of Duty: Modern Warfare foi o "vencedor" neste fim de semana, com um desconto de US $ 38. FIFA 20 , Madden NFL 20 e NBA 2K20 também estavam entre os videogames mais procurados durante o fim de semana.

Estes são apenas alguns dos itens centrados em videogames com grandes descontos durante a Black Friday e a Cyber ​​Monday . Uma variedade de pacotes e acessórios de console PS4 e Xbox One foram vendidos a preços baixos em vários varejistas. Houve também algumas promoções sólidas de jogos no fim de semana passado, com alguns dos melhores jogos de 2019 chegando a US $ 15. Jogos como Resident Evil 2 , Control , Mortal Kombat 11 , A Plague Tale: Innocence e Gears 5 viram cortes de preços, tornando-os os mais acessíveis que já foram.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.