Não há dúvida de que a Insomniac Games está trabalhando na sequência do lançamento do ano passado do Homem-Aranha da Marvel . O título de super-herói lançado há menos de 18 meses já é um dos mais vendidos da vida no PS4 , com suas vendas praticamente assegurando que um jogo de acompanhamento seja feito. Portanto, a principal questão em torno do Homem-Aranha 2 da Marvel é menos sobre se um dia chegará, ou mais centrada em quando .

No último episódio do Kinda Funny Gamescast , o apresentador Imran Khan revelou algumas das informações que ele aparentemente conhece sobre a sequência do Homem-Aranha da Marvel . Khan, que é um ex-editor sênior da Game Informer, afirmou que acredita que o jogo será lançado em algum momento durante o "Natal 2021". Ele afirmou que está familiarizado com alguns detalhes secretos sobre o projeto, dizendo: "Eu sei demais. sobre isso, então não posso especular muito. Eu acho que um Spider-Man 2 chegará mais cedo do que pensamos. ”

Khan também cita a propensão da Sony para promover o Homem-Aranha original da Marvel rodando em hardware PS5 como uma razão pela qual a sequência pode ocorrer dentro de um ano ou mais do hardware mais recente da empresa. Para quem não sabe, no início deste ano, a Sony mostrou o poder do PS5 e como ele se compara ao atual PS4 e optou por destacar o Homem-Aranha da Marvel e como ele roda na próxima plataforma. Esta demo foi criada para ilustrar com que rapidez o PS5 poderá carregar jogos em comparação com o PS4. Como tal, se o Homem-Aranha da Marvel é o jogo usado como uma espécie de teste decisivo no hardware PS5 para acionistas e consumidores, faria sentido mostrar o que a plataforma pode fazer com um jogo desenvolvido originalmente para o console.

Novamente, tudo isso deve ser tomado com um grão de sal no momento. Embora Khan possa ter algumas informações internas sólidas sobre o Homem-Aranha 2 da Marvel no momento, os cronogramas de desenvolvimento interno estão sempre sujeitos a alterações. Veja o que aconteceu com The Last of Us Part II no mês passado. Ainda assim, as informações compartilhadas aqui parecem legítimas, pelo menos por enquanto.

A Insomniac Games certamente está trabalhando duro nesta sequência do Homem-Aranha da Marvel neste exato momento, especialmente considerando que a Sony agora é dona do estúdio . Se um lançamento para o Spider-Man 2 da Marvel realmente estiver planejado para ocorrer em menos de dois anos, talvez veremos o jogo formalmente revelado no próximo ano, quando começarmos a ver mais do PS5.

Fonte: Push Square


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.